Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões para o forum
(14-07-2010, 05:53 PM)mushis Wrote: Bom dia,

apesar de estar registado à ja algum tempo, so recentemente comecei a visitar o forum com mais frequencia. Noto uma certa INACTIVIDADE!

Tenho algumas sugestões, para tentar animar as coisas.
São relativas a:
  1. Eventos
  2. reorganização do forum
  3. Seasons e outros pormenores
  4. publicidade

Olá João

Vou tentar responder ponto a ponto às tuas propostas

Eventos
Já há algum tempo atrás notamos que os campeonatos e eventos mereciam ter um espaço dedicado para ter mais visibilidade e criamos o fórum campeonatos e eventos.

Todos os eventos são anúnciados via post no fórum e no portal com todas
as informações necessárias e é enviado um mail.

todas as semanas tem havido funraces à segunda com o mesmo mod, podes ver no fórum SRP Low power series. Esta tem sido fixa, outras aparecem quando tenho disponibilidade. Acho que até aqui o que propões já é executado.

Bom...Em relação a ter um evento por dia..disponibilidade para isso? estamos abertos a receber colaboradores, neste momento temos os eventos que podemos fazer.

Em relação às skills, no srp não se usam ajudas...a única coisa que dita a dificuldade é o carro em si. Eu comecei a low power series para tentar ter mais competividade entre os pilotos, sejam eles batidos ou novatos.
Em setembro temos previstas mais competições mas nunca mais de 2 ou 3 por semana( se formos só nós claro).

reorganização do forum
As secções não têm os tópicos inscrições, etc... pq simplesmente estão em fase de teste, funraces

Organizar um campeonato dá muito trabalho...organizar um campeonato para aparecerem 5 pessoas não compensa...primeiro temos que cativar um número fixo de participantes.

Seasons e outros pormenores

Ainda estamos a angariar pilotos...teamspeak está instalado mas nunca coloquei a funcionar...falha minha

Quote:Organizar uma coisa assim dá trabalho, espero que este post inspire as pessoas a pôr as mãos à obra.

Como já disse acima, estamos sempre abertos a receber colaboradores.
Reply

Messages In This Thread
Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 14-07-2010, 05:53 PM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 14-07-2010, 08:08 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 11:15 AM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 15-07-2010, 03:40 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 04:05 PM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 15-07-2010, 05:01 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 05:51 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Acesso condicionado ao fórum e portal Henrique Alves 1 2.795 25-01-2013, 05:28 PM
Last Post: Henrique Alves
  Alterações no forum Henrique Alves 4 4.060 05-12-2009, 09:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Upgrade e Mudança do fórum. Tiago Silva 57 28.699 07-09-2007, 10:00 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)