Eu já não tenho como instalar o RBR de novo. O que fiz no ano passado foi mudar a pasta da instalação original (backup) para a nova que chamei de RSRBR09 e lá instalei os 2 patches do RBR, fiz o login como MULLIGATAWNY, instalei o RSRBRLive09 e os seus updates. Já não tenho a certeza mas penso também que editei os registos da instalação ou apenas apaguei os da instalação anterior do RBR.
Tudo no Vista.
Agora para o RSRBR 2010 copiei os ficheiros da instalação original para C:\SCi Games\RSRBR2010, não instalei patch nenhum nem fiz login como MULLIGATAWNY, apenas instei lá o RSRBR2010. Não fiz mais nada. nem sequer ainda me inscrevi no RSCenter 2010.
O problema é que quando ia jogar, seja de que forma for, aparece o load inicial e depois pára.
Se alguém souber ajudar agradeço desde já.
EDITED:
LOL não sabia que era preciso instalar os carros em separado este ano.
Tudo no Vista.
Agora para o RSRBR 2010 copiei os ficheiros da instalação original para C:\SCi Games\RSRBR2010, não instalei patch nenhum nem fiz login como MULLIGATAWNY, apenas instei lá o RSRBR2010. Não fiz mais nada. nem sequer ainda me inscrevi no RSCenter 2010.
O problema é que quando ia jogar, seja de que forma for, aparece o load inicial e depois pára.
Se alguém souber ajudar agradeço desde já.
EDITED:
LOL não sabia que era preciso instalar os carros em separado este ano.