Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como participar nos campeonatos Rallyesim
#4
Boas,

Queria participar no campeonato mas neste momento tenho o plugin checo no meu jogo.

ha algum problema em instalar este?

posso ter os 2 instalados ao mesmo tempo?

Obrigado.
Reply


Messages In This Thread
RE: Como participar nos campeonatos Rallyesim - by jbarrosleite - 14-12-2009, 03:43 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 13.511 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)