04-06-2009, 10:02 PM
eu até fazia essa pontuação, mas tinha de ter mais alguem pra fazer as tabelas. Eu tb tenho uma vida profissional bastante desgastante, é dificil arranjar tempo para fazer isso tudo, sem afectar o meu trabalho. Por isso digo, se houver mais alguem para ajudar nas tabelas, fazemos a pontuação 30,26,23,..se não aparecer mudo para a que pretendo, de forma a ser mais facil construir as tabelas.
-quanto ás tabelas, eu tou a tentar construir uma tabela em excel automatica, mas está 60% ..e tou com dificuldades
. Pretendo fazer uma tabela que ao colocar a pontuação dos ralis, actualize automaticamente a posição do piloto no campeonato. Se alguem tiver, ou saiba fazer agradecia que me desse um "toque"
-quanto ás tabelas, eu tou a tentar construir uma tabela em excel automatica, mas está 60% ..e tou com dificuldades
. Pretendo fazer uma tabela que ao colocar a pontuação dos ralis, actualize automaticamente a posição do piloto no campeonato. Se alguem tiver, ou saiba fazer agradecia que me desse um "toque"