Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009
Sei que voces e muitos outros estão aborrecidos com a falta de tabelas, eu também estou!
Infelizmente o Luis Fonseca não tem podido estar à altura da tarefa era da sua responsabilidade.
Eu pessoalmente como sabia que este ano seria de grandes mudanças e trabalhos na minha empresa, tratei de pré-programar todos os ralis e arranjar pessoal que desse uma ajuda.
Estou sem tempo sequer para participar em ralis ou mesmo vir para o PC, senão acreditem que seria eu que faria as tabelas, mas infelizmente não tenho tempo nenhum!
Já o disse antes e volto a repetir, tomem a iniciativa e façam as tabelas vocês mesmos, abram um tópico e chamem-lhe classificações ou outra coisa, e coloquem os quadros, ninguém vos impedirá e se calhar adquirem algum conhecimento para que no próximo ano sejam vocês a organizar e administrar o campeonato!
Eu depois dou um toque aos outros admins do rallyesim.fr para vos tornarem moderadores de campeonato.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Messages In This Thread
RE: III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 - by Luis Viveiros - 03-06-2009, 10:48 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português RBR REDUCED vs REALIST Luis Cabral 11 6.887 11-03-2009, 09:49 PM
Last Post: julioc
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.095 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva
  Como fazer ENGAGE nos Ralis??? Joao Torres 4 3.369 27-01-2009, 08:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)