28-12-2008, 04:16 PM
(This post was last modified: 28-12-2008, 04:45 PM by Eduardo Henriques.)
ArrayNão percebi isto. Fiz o download e depois só me aparecem 2 opções: comprar ou usar a demo. Temos que voltar a comprar? Se não, como raio é que se activa isto?
Ajudem aí s.f.f.:smile:[/quote]
A instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou.
Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe:
Ajudem aí s.f.f.:smile:[/quote]
A instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou.
Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe:
![[Image: gs_rfactor_racer.png]](http://www.ghostspeed.net/images/gsbars/gs_rfactor_racer.png)