25-09-2008, 11:50 AM
(This post was last modified: 25-09-2008, 11:55 AM by Tiago Nunes.)
ArrayBoas, ja tem o RBR e talvez o Race07:cheesy: ja é um começo....no race07 pode-se comprar o expansion pack (GTR EVOLUTION) que tambem tem varias funraces no momento...se nao for suficiente ainda tem o GTR2, rFactor e por ai vai...
RBR aqui.
Race07/EVO aqui.[/quote]
Entao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo
Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura?
Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution?
RBR aqui.
Race07/EVO aqui.[/quote]
Entao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo
Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura?
Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution?