21-09-2008, 10:43 PM
Não me caiam em cima mas... dos simuladores que tenho (GTR/GTR2/rFactor/Race/Race07/GTR Evolution/GTL/RBR) o que mais gosto me dá é mesmo o GTR2 :rolleyes:Sobre GPL, Nascar e IRacing não falo porque nunca os experimentei.
Ficaria assim por esta ordem:
GTR2
- nível de realismo;
- campeonatos;
- interesse e participação da comunidade
GTR Evolution
- porque é novidade;
- porque tem uns carros diferentes e muito giros de conduzir (refiro-me sobretudo aos Extreme)
Race07
- variedade de opções disponíveis;
- campeonatos/troféus e alguma participação da comunidade
RBR
- este até estaria ao nível do GTR2 se tivesse tempo disponível para entender a sua complexidade (que sei que é necessária para jogar online);
- excelente simulador, pena não ter tempo disponível, é mais fácil pegar no GTR2 ou outro equivalente e ir para a pista
rFactor
- tenho pena mas nunca me consegui entender bem com este simulador, admito as suas virtudes mas é uma questão de gosto pessoal;
- tenho pena, já tentei algumas vezes
GTL
- admito ser um excelente simulador mas a temática de máquinas antigas não me interessa;
- é uma questão de gosto pessoal.
Ficaria assim por esta ordem:
GTR2
- nível de realismo;
- campeonatos;
- interesse e participação da comunidade
GTR Evolution
- porque é novidade;
- porque tem uns carros diferentes e muito giros de conduzir (refiro-me sobretudo aos Extreme)
Race07
- variedade de opções disponíveis;
- campeonatos/troféus e alguma participação da comunidade
RBR
- este até estaria ao nível do GTR2 se tivesse tempo disponível para entender a sua complexidade (que sei que é necessária para jogar online);
- excelente simulador, pena não ter tempo disponível, é mais fácil pegar no GTR2 ou outro equivalente e ir para a pista
rFactor
- tenho pena mas nunca me consegui entender bem com este simulador, admito as suas virtudes mas é uma questão de gosto pessoal;
- tenho pena, já tentei algumas vezes
GTL
- admito ser um excelente simulador mas a temática de máquinas antigas não me interessa;
- é uma questão de gosto pessoal.

![[Image: Team%20banner.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/TCS12/Team%20banner.jpg)
![[Image: logo.png]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/logo.png)