Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrevistas e Comentários das Provas
Ok Joao ca vão os meus dois centimos.Estao fora do tempo de qualify ou corrida mas vai na mesma.

Toda a preparaçao correu dentro da normalidade com a ajuda da cyber e dos seus grandes pilotos consegui ter um setup magnifico e fantastico de dirigir.Depois foi facil era só aguentar na pista andar afastado das confusões , tive sorte em ser o que menos errou e consegui o primeiro lugar Ngt. A equipa esteve toda muito bem estamos todos de parabens .
Nos treinos tive a preocupaçao de treinar o setup de race sempre com o fuel dentro dos parametros da corrida e tentei aproveitar para dar o maximo de voltas sem me preocupar com o tempo claro que quando melhorava ficava satisfeito lol.

Na corrida foi tudo muito bom.Não tive problemas com nenhum piloto alias tive umas voltas com o Marco bem divididas e sempre a fundo , foi bem fixe.Depois andei sempre a controlar pois o meu colega estava la para a frente e estavamos a ser dobrados por gts facto que atrapalha sempre pois os ngts é que têm que se encolher.
Usei o fuel ate ao fim pois os pneus estavam a corresponder ainda nao os tinha massacrado muito,e quando sai do pit passou por mim o meu companheiro de equipa reparei que deviamos ser os dois na frente pois andava um pouco á deriva nisso ate aqui.Foi so seguir o Rui ate ao fim mas infelizmente uma saida de pista na primeira chicane levou o Rui a perder muito tempo,foi aqui que me foi dado o primeiro lugar .ja faltavam poucas voltas para o fim e nao houve mais percalços .
Agora uma mensagem para os GTs ,ja disseram varias vezes no forum para nao forçar a passagem nem sempre isto aconteceu mas o pessoal anda a tentar e isso é bastante positivo.Parabens aos admins e a todos os concorrentes pela excelente corrida que fizemos.

Ate daqui a uns tempos pois nas duas proximas corridas me principio nao vou poder comparecer.Trabalho assim obriga.
Força Cyber lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Messages In This Thread
Entrevistas e Comentários das Provas - by JoaoM - 09-10-2005, 01:30 PM
Entrevistas e Comentários das Provas - by Mario Gama - 09-10-2005, 06:40 PM
Entrevistas e Comentários das Provas - by JVaz - 10-10-2005, 12:28 PM
Entrevistas e Comentários das Provas - by Xzone - 11-10-2005, 10:08 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)