Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C)
ArrayDecisão acerca dos incidentes tomada aqui: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7954
Esta decisão pretende ser também um exemplo em relação a tudo o que o Mário já disse no seu post. Não queremos incitar ninguem a sair nem a desistir, mas há que compreender que há certas coisas que não podem passar "em branco".[/quote]

" 1)Na partida, o piloto Verissimo afasta-se de um piloto que está à sua frente mas acaba por chocar com o Mário que já estava a ocupar a trajectoria para onde o Verissimo se deslocava."

O piloto de quem me afasto é o Tiago Parreira devido ao facto dele ter um pequeno despiste à minha frente e para evitar bater-lhe desviei-me de facto um pouco prá direita..
Devo salientar que apesar de no momento não ver o Mário por ele se encontrar num "angulo morto" para mim, eu sabia perfeitamente que ele estava ali por muito perto mesmo..
Penso que a Comissão deveria ter reparado no pormenor em que imediatamente antes do toque no Mário dou um jeito ao volante para manter o Cooper na "faixa central " da pista e não ir totalmente prá direita conforme interpretou a Comissão..
Eu sabia que o Mário estava lá..

" 2)No loop, Verissimo começa a travar cedo mas de uma forma extremamente ineficaz, atingindo o Mario que fez uma travagem normal e tinha uma trajectoria normal. De novo, o Mario tem que fazer shift-r. "

Confesso que naquele sítio tenho sempre imenso cuidado nas travagens, tanto para não me despistar como para evitar situações como a do caso vertente..Apesar da minha "forma extremamente ineficaz", admito, não deixo tambem de ter um bocadinho de azar..E porquê ?
Vejamos:
Na volta do incidente (1ª) o Mário passa no preciso sítio do meu embate a 157 Km/h.
Outras voltas tiradas à sorte, tambem, no mesmíssimo sítio :
Volta 4....174 Km/h
Volta 5....167 Km/h
Volta16....180 Km/h
Volta 17...188 Km/h
Volta 24...182 Km/h
Isto não desculpa nada..Realmente o Mário teve azar, mas eu tambem,acho !
Reply

Messages In This Thread
GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) - by António Veríssimo - 03-04-2008, 11:05 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 06 @ Boavista (Porto 1958) Toni Mau 25 13.565 07-03-2008, 08:12 PM
Last Post: ark.jol
  Fun Race GPLPT 67 @ Silverstone Toni Mau 3 2.227 16-02-2008, 08:39 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 67 Race 05 @ Mosport Toni Mau 22 8.953 31-01-2008, 08:43 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)