Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C)
Perdi uma excelente hipótese de terminar em 4º - que desilusão :sad:
Só consegui chegar mesmo no final dos treinos, a tempo de encher o depósito e fazer uma única volta para ambientar. Primeira constatação: estava pouca gente na pista ...
Partida com cautela, passo um no arranque (julgo que o Sérgio), escapo ao desastre da T1 :blink:De repente estou na primeira metade do pelotão.
Faço a corrida na defensiva, travando cedo para o Loop e para o último cotovelo. A maior parte do tempo com o David a poucos segundos, mas sem se conseguir colar. Estava tudo controladao, admitindo que algum dos acidentados fosse, mais tarde ou mais cedo passar por mim. Na natural dobragem dos aliens ainda apanhei um susto: como rodavam colados o Pribluda só me mostrava a aproximação de um; felizmente tive o cuidado de não retomar logo a trajectória ideal, como dizem os bifes: "by the yes by the no".
O problema foi mais para o fim da corrida: primeiro os pedais escorregam (vivam os cockpits e as fixações de pedais), pião na recta da meta e lá passou o David. Depois foi-se a concentração e passei rapidamente de 3º para 6º ao sabor das asneiras. Ainda fiz a minha melhor volta pelo meio, baixando pela primeira vez do 1'08 com o Cooper, mas já não deu para nada. Grande frustração :evil:Acho que preciso de treinar exclusivamente corridas longas ...
Parabéns aos (poucos) craques presentes e a todos os outros que ao fim de 33 voltas acabaram por ser mais consistentes do que eu.

PS - Ricardo, espero que não tenha sido a net outra vez ...
Reply

Messages In This Thread
GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) - by Miguel Conceição - 02-04-2008, 06:52 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 06 @ Boavista (Porto 1958) Toni Mau 25 13.610 07-03-2008, 08:12 PM
Last Post: ark.jol
  Fun Race GPLPT 67 @ Silverstone Toni Mau 3 2.236 16-02-2008, 08:39 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 67 Race 05 @ Mosport Toni Mau 22 8.994 31-01-2008, 08:43 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)