06-01-2006, 12:26 AM
(This post was last modified: 06-01-2006, 12:30 AM by Carlos Costa.)
3 palavras...
Crash To Desktop :Kick_Can_emoticon:
A corrida estava a correr bem melhor do que eu previra, graças ao Rui Azevedo que me ajudou imenso com o setup do carro.
Apenas tinha uma aspiração: Acabar a corrida. Mas pronto...
NOTA:
Durante o qualify só via os meus tempos, e na corrida dizia sempre L1, e os semáforos estavam sempre vermelhos.
Não percebo o que se passou. Pings de 400+
Ainda mais grave foi o estarem pilotos a participar na prova que eu nem sequer via. Exemplo do Tuareg e o Marco. Não os vi uma única vez em pista, nem na lista de pilotos. Reparei também que havia um Ferrari 360 a andar como um GT.
Das duas uma. Ou havia malta a jogar com 1.5 e malta com 1.4, ou então estava gente a mais no server.
Não estou aqui a queixar-me porque a corrida me correu mal.
Só quero é que as coisas corram bem, e hoje não correu bem (não estou a falar a nível pessoal).
Experts cheguem-se à frente...
Crash To Desktop :Kick_Can_emoticon:
A corrida estava a correr bem melhor do que eu previra, graças ao Rui Azevedo que me ajudou imenso com o setup do carro.
Apenas tinha uma aspiração: Acabar a corrida. Mas pronto...
NOTA:
Durante o qualify só via os meus tempos, e na corrida dizia sempre L1, e os semáforos estavam sempre vermelhos.
Não percebo o que se passou. Pings de 400+
Ainda mais grave foi o estarem pilotos a participar na prova que eu nem sequer via. Exemplo do Tuareg e o Marco. Não os vi uma única vez em pista, nem na lista de pilotos. Reparei também que havia um Ferrari 360 a andar como um GT.
Das duas uma. Ou havia malta a jogar com 1.5 e malta com 1.4, ou então estava gente a mais no server.
Não estou aqui a queixar-me porque a corrida me correu mal.
Só quero é que as coisas corram bem, e hoje não correu bem (não estou a falar a nível pessoal).
Experts cheguem-se à frente...
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)