Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas
#11
Vai buscar o Lotus ou o Eagle e experimenta...:fixe:
Não sei bem os tempos em Monza, mas penso que rodam o segundo 25 em Lotus... 27 talvez po brabhy?! Continua a treinar, isto não é um "jogo" que se aprenda da noite pó dia... entraste para o mundo dos simuladores e começaste com "O Rei"... Se te habituares bem a este simulador, vais conseguir pegar noutro qualquer e voar bem baixo:fixe:
Reply
#12
Arrayok... acabei os treinos

EPOCA:1967
CARRO: Brabham
PISTA: Monza
MELHOR TEMPO:1.34.9 (Leia-se a unica hotlap que consegui completar)
AJUDAS: Todas desligadas

Que acham?? está bom para os primeiros passos?? Ou nem por isso??:cheesy:
Aguardo opinioes[/quote]


Está muito bom para quem começou agora :fixe:
Para evoluires não te aconselho a andares a saltar de pista, carro e mod todos os dias. Como diz o Tiago este simulador é muito exigente.
Sugiro-te que te concentres no GPL (o mais dificil e que te permite passar para os outros com facilidade), escolhas uma pista e um carro e andes uns dias a "bater" na mesma tecla. Cada pista, cada curva, cada carro têm as suas especificidades e se lhes juntares os setups vês que há muito que fazer.
Por isso é que há alguns que já andam a bater no GPL há mais de 7 anos e não se cansam:smile:.
Monza é uma pista fácil de decorar embora dificil de andar depressa. Escolhe-a (ou a Watkins Glenn), escolhe por exemplo o Brabham e quando baixares do 1.30 vai abordar outra pista ou muda de carro e faz o mesmo. Lá para o fim de Agosto já te sentirás muito mais "à vontade" e cheio de ganas para correr online:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#13
ArrayEstá muito bom para quem começou agora :fixe:
Para evoluires não te aconselho a andares a saltar de pista, carro e mod todos os dias. Como diz o Tiago este simulador é muito exigente.
Sugiro-te que te concentres no GPL (o mais dificil e que te permite passar para os outros com facilidade), escolhas uma pista e um carro e andes uns dias a "bater" na mesma tecla. Cada pista, cada curva, cada carro têm as suas especificidades e se lhes juntares os setups vês que há muito que fazer.
Por isso é que há alguns que já andam a bater no GPL há mais de 7 anos e não se cansam:smile:.
Monza é uma pista fácil de decorar embora dificil de andar depressa. Escolhe-a (ou a Watkins Glenn), escolhe por exemplo o Brabham e quando baixares do 1.30 vai abordar outra pista ou muda de carro e faz o mesmo. Lá para o fim de Agosto já te sentirás muito mais "à vontade" e cheio de ganas para correr online:fixe:[/quote]
Concordo, eu também começei há pouco tempo no GPL, e fartei-me de andar em Watkings Glenn até conseguir um tempo muito perto do limite das minhas capacidades (limitadas) 1:06:500, mas não resisti ao encantos de Clermont Ferrand (maluco) com os 69 e passo lá a vida, é uma experiencia fantastica.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#14
estou a lutar para isso...hoje chego a casa a meia noite e vou insistir em monza :D

ate logo, depois mando outro relatorio hehe
Reply
#15
Clermond-Ferrand é de facto uma pista fantástica, mas tão pouco adequada para começar como Nurburgring :bigsmile:
Emendo o tempo que dei como referência para Monza e para o Brabham (1.30 é exigir muito para quem começou agora). Pedro, quando fizeres 1.31 ou 1.32 muda para outro desafio que é para não "cansar" demais.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
hehe ok... mas eu estou a pensar em mudar para o lotus, (para ser o carro definitivo... o brabham nao é o melhor), vou sacar um setup bom para monza, e depois é prego a fundo :biggrinbandit:vou tentar ir ao 1.30:bigsmile:
Reply
#17
Faz isso! Pega no Lotus, é um carro mais amistoso:bigsmile: E é também o mais rápido (na maioria dos traçados:noworry:)
Reply
#18
epah fiz uns downloads de setups para o lotus, e tal... isto nao ta bom :wondering:o melhor q fiz foi 1.34.4... mas tambem deve ser do sono e da falta de habito ao carro (no brabham estive 2h para fazer 1 volta, neste estive 30min):biggrinbandit:amanha vou treinar mais,hoje parece me que ja nao se produz nada... tou com os olhos semi abertos lool
Reply
#19
Isso está a ser até à exaustão:bigsmile:. Vai com calma e começa a investir tempo a ver como reage o carro. No GPL (assim como nos outros sims) para andar bem existe uma regra de ouro: entrar equilibrado (nem sempre é depressa) nas curvas e tentar fazer a saída o mais rápido possivel. O Lotus é globalmente o carro mais veloz mas os mais equilibrados são o Ferrari e o Cooper (este infelizmente é no entanto um pouco mais lento). Bons treinos :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#20
ArrayIsso está a ser até à exaustão:bigsmile:. Vai com calma e começa a investir tempo a ver como reage o carro. No GPL (assim como nos outros sims) para andar bem existe uma regra de ouro: entrar equilibrado (nem sempre é depressa) nas curvas e tentar fazer a saída o mais rápido possivel. O Lotus é globalmente o carro mais veloz mas os mais equilibrados são o Ferrari e o Cooper (este infelizmente é no entanto um pouco mais lento). Bons treinos :fixe:[/quote]

entao, talvez vá para o ferrari... não quero andar a trocar de carro como de cuecas, mas parece me a mim que para começar é melhor um carro com boa relaçao velocidade/equilibrio (coisa que o lotus nao tem):bigsmile:, mas pronto

só uma pequenina coisita hehe

depois de jogar gpl, começei (inexpilicavelmente), a conduzir mt melhor em outros jogos do PC (f1challenge99-02), agora estou a arranjar o rfactor, mas vou me dedicar mesmo é ao GPL. :biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação/Duvidas ganzax93 17 8.760 07-09-2007, 11:21 PM
Last Post: RicGom
  duvidas ganzax93 3 2.799 24-07-2007, 11:10 AM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)