Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade e Mudança do fórum.
bahhh... eu só vejo metade dos monolugares k estão a seguir ao Leon WTCC :suspicious:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Eu vejo duas vezes o logo...

E não tenho um 24" widescreen cough :biggrinbandit::biggrinbandit:

(nem quero imaginar como será em 3 monitores em TrippleHead :rolleyes::rolleyes::wondering:).

Reply
Uiii Gil 1920x1200 é mt bom :D eu no meu caso nao uso o browser em full screen... não é necessário

Eu já enviei outra versão para ter mais que o cobra! e com mais qualidade que essa actual está com fraca qualidade...grafica Tiago mete la isso! :D
Reply
Por acaso é a grafica Pedro que trata disso. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayUiii Gil 1920x1200 é mt bom :D eu no meu caso nao uso o browser em full screen... não é necessário

Eu já enviei outra versão para ter mais que o cobra! e com mais qualidade que essa actual está com fraca qualidade...grafica Tiago mete la isso! :D[/quote]

Quando comprei o 20" que tenho aqui, também não usava o browser em fullscreen. Mas passados 2 dias, o meu olhar "expandiu-se" e passei a usar o tamanho todo. :alien::alien::alien:

(bem, imagino como será fazer traduções com esse ecrã :biggrinbandit::biggrinbandit:).

Reply
P mim, a maior evolução do fórum é agora já poder escrever Lynx as vezes q quiser!! :biggrinbandit:

Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx Lynx ... :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:lol::lol2:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
antes de dizerem que so se critica, digo que a evolução foi MUITO BOA.

Só tenho pena de estar sempre a precisar de fazer login ... mas de resto EXCELENTE
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O meu não precisa... deve ser só no Norte ehehe
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hum?!! Deve ser mesmo só em tua casa, pq eu tou sempre logado!! :blink: Verifica as tuas definições d "Cookies"!! :blink1:

Outra coisa q temos d tentar corrigir é a falta da barra d scroll lateral, já q só têm scroll vertical, e sempre q aparece uma imagem ou texto maior em largura q a resolução utilizada n aparece a dita barra!! :confused:
Um maneira d contornar o problema, enquanto n s resolve, é seleccionar um texto p a direita, q o ecrã desloca-se p lá! :blink1:

Arrayantes de dizerem que so se critica, digo que a evolução foi MUITO BOA.

Só tenho pena de estar sempre a precisar de fazer login ... mas de resto EXCELENTE[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Acesso condicionado ao fórum e portal Henrique Alves 1 2.794 25-01-2013, 05:28 PM
Last Post: Henrique Alves
  Sugestões para o forum Joao Pedro Silva 6 8.970 15-07-2010, 05:51 PM
Last Post: Joao Pedro Silva
  Alterações no forum Henrique Alves 4 4.053 05-12-2009, 09:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)