Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propostas de Mudanças
Rapazes sinceramente n sei o q se pode fazer em relaçao a isso, mas ainda ontem á noite estive mais o Luis , Miguel, Carlos , Alvaro e o Xico Rocha (acho q n me esqueçi de ninguem :biggrinbandit:) e fizemos 2 ou 3 largadas ate ao final do stint e n existiu qualquer problema... Com isto o q quero dizer é q vai do bom senso e calma de cada 1... Espero q as coisas melhorem sim , mas por outro lado ...shit happens e n é por isso q um piloto vai querer meter alguem de fora...Por ex . em 3 corridas tive 3 acidentes com o Alvaro, todos eles em situaçoes diferentes, n fiz um unico protesto pq penso q sao situaçoes de corrida (e alem disso n tenho jeito de queixinhas :biggrinbandit:) e n me acredito q ele me quise-se por fora de corrida, sao coisas q acontecem, claro q na altura ate deitava lume pelos olhos :biggrinbandit: mas man basta ter um pouco de calma e n se tentar fazer tudo na mesma volta e tasse bem... Ainda ontem tivemos um belo e saudavel picanço sem problemas de maior :fixe::racer: Digo ja q foi a vez q mais me diverti por aqui e foi a brincar (bem isso acho q é sempre :biggrinbandit:). Mais uma vez apelo mas é ao bom senso do ppl e calma n se faz nada na 1ª ou mesmo na segunda curva e se toda a gente respeitar o proximo entao sim teremos um campeonato competitivo mas com muita diversao e alem disso assim depois sera mais facil fazer os tais protestos pois estes so irao acontecer se houver alguem q n respeite outro piloto ou pilotos... Se todos se respeitarem será mais facil de ver quem n o faz... Penso eu de que :fixe::biggrinbandit::34:

Reply
Pessoal tive mais uma ideia para ver se n ha tantos acidentes e esta passa por se desactictivar o clutch...
Ora quer isto dizer q se tem de ter o dobro da atençao em tudo o q se faça pois o facto de poder deixar o carro ir abaixo quando se fazem azelhiçes podera fazer com q as pessoas redobrem a sua atençao em todos os aspectos. Para isso basta q se tenha um botao configurado com neutral para q quando se sai de pista o qualquer outra coisa n se deixe o carro ir abaixo, com isto tb n ha a ganancia de se ter uma saida e entrar á ma fila para a pista pois numa situaçao dessas tb o carro pode ir abaixo...
Fica aqui a ideia tentem e digam qualquer coisa :fixe:

Reply
ArrayJá agora, algum dos pilotos da frente estaria disposto a disponibilizar a cada GP um setup base para todos os participantes publicamente? Seria esta tb uma ajuda benéfica?[/quote]
Eu não tenho problema nenhum nisso. Só que o setup é sempre feito em conjunto com outros, por isso não posso disponibilizá-lo sem falar com todos.
ArrayEm principio tou a pensar usar os 110%, nesta pista é igual a 7 secs. 107% = 4,8 secs. O sistema não vai ser aplicado já para esta prova...mas estará a funcionar como testes. Peço por isso a todos os pilotos que o utilizem como se fosse a contar e façam pelo menos umas voltinhas no servidor.[/quote]
Acho que vai ser muito. Com um setup em condições 107% já é demais. Mas a ver vamos :fixe:

Já agora queria propôr mais uma alteração: "Damage" a 80% como no FSR. Os carros passariam a aguentar alguns toques pequenos, que até podem ser devidos ao lag, e era igual para todos
Reply
Eu vou dizer o que acho... e estou um bocado fora... mas o que falhou este ano apenas foi a pre-inscricao! Penso que acabaram por entrar os mais rapidos mas talvez não os mais correctos foi como que nada tivesse existido e quem inscreveu ENTROU!! E a meio da epoca vi entradas no campeonato por emprestimos sem que nada fosse feito! Apareceram do nada

Por mim foi so isso que falhou de resto a organizacao sempre foi boa! Como o ano passado! E então este ano com o novo site e maneira de gerir gostei!!
Reply
Para quem n reparou o servidor está desde ontem com 80% de damage. Iamos testar tb isso na prova de ontem. Em principio é uma das mudanças.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Também concordo com o sem ajudas a 100%. Ban auto-clutch! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Um pára quedista que não tem nada a ver com esses carros, pode testar nesse server? Digo, fazer la tempos?

E se alterar o setup, pode postar aqui?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Acho q a ideia era essa , outros poderem tb testar... :fixe::racer:

Reply
Sim, a ideia é ser livre para todos. E funcionar tb como montra. E podem postar os setups e afins.

http://www.simracingportugal.net/rfactor/qualy.htm
10 treinaram lá até agora.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Este Filipe é um Animal. :kicking::mrgreen:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)