Threads: 19
ArrayMas para ver se resulta ou nao , o melhor mesmo é testar na proxima prova :), no meu post anterior apenas quiz realçar que os problemas que têm acontecido nao sao com os pilotos lentos.[/quote]
CORRECTO!!:fixe:
DG
Threads: 31
N deixas de ter alguma razao em relaçao aos jordan ,mas o tempo q se perde para os outros é se 2 segs... Agora acho mesmo muito boa ideia, agora só se tem de arranjar uma outra ideia qualquer para q n existam tantos toques, tanto entre pilotos rapidos como lentos...Para isso basta q todos os pilotos tenham consciencia q n se ganham corridas na t1 e q se perderem 1 lugar ou 2 no arranque é bem melhor do q ficar de fora, ou perder posiçoes no proximo GP, para isso basta mas é q sejam todos os pilotos cordiais entre si, dentro e fora da pista q é o q menos tenho visto por aqui estes ultimos dias e acho muita piada quando se vem logo para aqui dizer isto e aquilo... Eu sempre ouvi dizer q quem tem telhado de vidro n manda pedras ao telhado do vizinho... Enfim gostava q n fosse preciso nada disto e q as pessoas tivessem mas é bom senso...Vamos lá continuar com as boas ideias e sermos todos competitivos sim mas leais tb :fixe: A ver se ainda conseguimos algumas corridas onde nos possamos divertir em vez de ficar azviados uns com os outros :34::racer:
Threads: 4
ArrayBem a ideia é uma boa ideia, mas nao resolve nada do que aconteceu este fim de semana, querem colocar os pilotos mais lentos fora da prova? que eu saiba 1 dos problemas foi 1 piloto rapido, que estava a ser dobrado e nao facilitou, outro problema foi 1 piloto rapido que saiu da 1ª curva em frente e foi bater em 3 pilotos mais lentos na 2ª curva.[/quote]
Primeiro, a ideia do Pedro não era resolver as coisas deste fim de semana. Isso já está resolvido.
De qualquer maneira não acredito que se consigam resolver os problemas todos, mas tudo o que permita melhorar as corridas é bem vindo.
Por fim, o "piloto rápido" que saiu na primeira curva fui eu, mas porque fui empurrado. E não bati em 3 pilotos lentos na 2ª curva, foram eles que me bateram, um deles duas ou três vezes :23:. Para concluir, se esses pilotos lentos não fossem tão lentos, certamente já teriam passado quando eu voltasse a entrar na pista :andarem_ai:
Imagino que leveza da penalização se deveu ao facto da administração ter entendido que a minha manobra, se bem que legalmente condenável, resolveu a questão de algumas "chicanes móveis" (gosmas verdes, no calão local :biggrinbandit:)
Array... e estarei la para fazer os 7s a menos :)[/quote]
Sim sim, pois...acredito, acredito... :bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh::rolleyes:
Threads: 434
A minha sugestão dos 7 segundos já foi a pensar nos carros mais lentos como os Jordan...pois qualquer F1 fica no máximo a 3, 4 segundos do carro mais rápido. Pode ainda ser aumentado esse limite. Até pode haver limite por níveis.
O objectivo não é deixar de fora os mais lentos mas sim garantir que todos os pilotos controlam o seu carro e conhecem a pista.
Quanto a um número minimo de voltas...tb pensamos nisso, o problema é que dificilmente conseguirimos verificar isso sem perder muito tempo. Pois os actuais Admin já estão sobrecarregados e teria que ser uma tarefa rápida de fazer e implementar. Ou então haver alguém que ficasse responsavel por ela.
Esta ideia também não é pra resolver todos os problemas, mas sim apenas um dos referidos. Quanto a outros depois falaremos e há ainda outros que não depende da Organização mas sim de todos os pilotos.
P.S.: Por favor não usem o tópico para voltar a discutir situações de corridas, mas sim apenas a ideia. :P
Threads: 4
ArrayP.S.: Por favor não usem o tópico para voltar a discutir situações de corridas, mas sim apenas a ideia. :P[/quote]
Sorry :embarrest:, mas quando se atiram pedras à água...esparrinha :amuse:
Threads: 29
ArrayQuanto a um número minimo de voltas...tb pensamos nisso, o problema é que dificilmente conseguirimos verificar isso sem perder muito tempo. Pois os actuais Admin já estão sobrecarregados e teria que ser uma tarefa rápida de fazer e implementar. Ou então haver alguém que ficasse responsavel por ela.
Esta ideia também não é pra resolver todos os problemas, mas sim apenas um dos referidos. Quanto a outros depois falaremos e há ainda outros que não depende da Organização mas sim de todos os pilotos.[/quote]
Eu não me importo de fazer uma folha em excel, e colocar o n.º e voltas feitas até Domingo á noite, preciso é de ter acesso á base de dados do servidor!
Pelo menos esta ideia permite aos pilotos ter um pouco + de habituação á pista e carro, logo + segurança!
Threads: 45
Não sei,mas penso que grande parte dos acidentes não se deve a lentidão de ninguém mas talvez excesso de animosidade...digo eu.
Threads: 31
Lá nisso concordo contigo!
Threads: 461
18-06-2007, 09:47 PM
(This post was last modified: 18-06-2007, 09:48 PM by Vitor Barreto.)
Como alguns repararam, era para ser testado hoje a introdução de uma volta de lançamento. Mas como estão poucos hoje a rodar, não deu para testar.
Para quem não sabe, a volta de formação seria feita depois do warmup, ou seja, em vez de no fim do warmup serem logo lançados para a corrida, com 30 segs para entrarem em pista, agora seriam colocados em pista, mas em vez da corrida se iniciar logo, teriam que fazer uma volta a velocidade moderada. Voltariam depois ao vosso 'grid spot'.
As vantagens não saiem até ver da teoria, mas poderia servir para os pilotos aquecer travões/pneus, e ainda (esta é ainda mais teórica) para se acalmarem.
Threads: 22
ArrayComo alguns repararam, era para ser testado hoje a introdução de uma volta de lançamento. Mas como estão poucos hoje a rodar, não deu para testar.
Para quem não sabe, a volta de formação seria feita depois do warmup, ou seja, em vez de no fim do warmup serem logo lançados para a corrida, com 30 segs para entrarem em pista, agora seriam colocados em pista, mas em vez da corrida se iniciar logo, teriam que fazer uma volta a velocidade moderada. Voltariam depois ao vosso 'grid spot'.
As vantagens não saiem até ver da teoria, mas poderia servir para os pilotos aquecer travões/pneus, e ainda (esta é ainda mais teórica) para se acalmarem.[/quote]
Lá está o Enes a meter a colher em sopa alheia... :23:
Mas sendo isto um Sim, até me estranha um pouco que não se faça a volta de "apresentação"... que como bem diz o Vitor, serve não só para acalmar um pouco a malta, mas MAIS IMPORTANTE (acho eu...) para aquecer pneus e travões, especialmente estes últimos, que penso serem culpados de muitos problemas.
Falo por mim... com qualquer carro, um gajo na volta de largada NUNCA pode fazer o mesmo que na volta a seguir - os pontos de travagem são diferentes, o grip é diferente, mas no meio da emoção da largada um gajo "esquece".... Eu sei que o que estou a dizer é uma beca óbvio, e que todos o sabem, mas acredito que uma volta de aquecimento antes de um standing start DEVERIA SER OBRIGATÓRIA em todas as provas.
É seca? Bem, quase todas as corridas do planeta no mundo real o fazem, especialmente as que arrancam com standing start, e é PARA ISSO, não é pro pessoal curtir os carros a passar devagarinho... :laugh:
O GRANDE PROBLEMA... é que até hoje ainda não consegui participar em uma corrida com volta de aquecimento em que os participantes sejam o suficientemente disciplinados para dar a volta sem fazer asneiras... ou começam aos esses e perdem o controlo do carro, ou ultrapassam, ou sei lá...
Mas, repito, em nome da "fidelidade" da simulação, deveria ser obrigatória essa volta. Nem que fosse só para que a coisa ficasse ainda mais como no mundo real. ESPECIALMENTE na F1...
Quem não ouviu os engenheiros a dizerem ao Lewis nas duas ultimas provas, durante a volta de apresentação, "Lewis... we need you to warm your brakes a little bit more, a little more, Lewis..."
Por alguma coisa será, né? :fixe:
--------------
Enaa.... só agora reparei que já sou "piloto pagante" no fórum!! LOL
|