12-04-2007, 09:37 AM
Ora bem, resumindo, vinha desanimado dos Mégane e como estava um pouco cansado decidi partir o motor na recta. Obrigado:cheesy:
Venha a próxima:1a:
|
Clio Cup 5ª Prova
|
|
12-04-2007, 09:37 AM
Ora bem, resumindo, vinha desanimado dos Mégane e como estava um pouco cansado decidi partir o motor na recta. Obrigado:cheesy:
12-04-2007, 01:03 PM
Qualify: 3º
Race: 5º Treinei muito pouco para esta prova. Umas voltinhas, há mais de uma semana, e mais nada. Estava sem jantar, estoirado depois de um looooongo dia de trabalho, e duas corridas com o Megane. Ainda me safei no qualify mas, após o início da corrida e passadas meia-dúzia de voltas, já não via pista nem carros nem nada. :confused: De resto, continua a ser muito divertido, embora nesta prova não tivesse condições físicas nem mentais para estar ali às voltas...! Finalmente lá fui jantar! Parabéns ao vencedor. Agradecimentos sempre devidos à organização!
12-04-2007, 01:21 PM
Esta correu muito mal... Não me adaptei ao Clio nem à versão da pista. Muito lento na qualificação e em corrida não conseguia ganhar terreno. Seguia perto de outros pilotos e ao menos ia sendo animado até que no fim da recta da meta parti o motor...
Depois decidi e ir fazer de marshal e assistir ao resto da corrida seguindo as lutas do pessoal e algumas bem boas... Mas diga-se que há ainda comportamentos a corrigir...
12-04-2007, 02:50 PM
Bem foi a minha 2ª experiência e mais uma vez as coisas corriam "bem" até ás dobragens. Na tentativa de não atrapalhar os mais rápidos perco-me a olhar para o espelho e só faço asneiras:evil:Peço desculpa se perturbei a corrida a alguém.
12-04-2007, 04:23 PM
Não correu nada bem a corrida. Sem setup, sem ter dado uma unica volta à pista com os Clios foi a desgraça. Muita travagem forçada e os pneus para o fim sofreram (já quase não virava para a esquerda) e por esta razão o Areal passou-me mesmo no fim. No final o resultado não foi mau dadas as circunstancias.
Até à proxima pessoal!!!
12-04-2007, 04:25 PM
Boas,
Mais uma corrida que me correu bem. 8º no qualify e 4º na corrida. Apenas peguei no jogo minutos antes do qualify e lá fui eu para a corrida com +/ 10 voltas no lombo:fixe::fixe: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
12-04-2007, 06:10 PM
Esta correu melhor do que esperava. A muito custo consegui uma boa volta na qualificação que me deu a pole. Na corrida arranquei mal e cai para 3º. Com relativa facilidade cheguei a 1º aproveitando algumas trajectórias alargadas de quem seguia na minha frente. Depois, surpreendentemente para mim, consegui afastar-me de todos facilmente. Enquanto um grupo de pilotos ia em luta pelo 2º, 3º, 4º e mais lugares, eu ia fazendo voltas limpas. A partir de meio da corrida andei a poupar o motor e á consegui uma victória. Bem bom depois do desastre dos Meganes.
Parabéns a todos, pelo que vi foram todos impecáveis
Ois, mais uma corrida em que nao tive mt sorte, mas nao foi tao mau va la, 6º no qualif e 8º na corrida, logo ao inicio mesmo com muita cautela levei um encosto(algo forte) e la fui para a relva( tenhao la calma que a corrida nao e 1 volta). o setup no warmup nao mostrou grandes problemas mas em corrida passado 3/4 voltas ja estava com os pneus da frente a chegar pertos dos 130 :confused:, a partir dai tudo ficou mt dificil, tinha mt pressao nos travoes pra pneus com tao pouca aderencia, la fui tentando equilibrar com a repartiçao...
Tirando isso foi engraçado, mas levei bastantes pequenos toques que me deram calafrios e depois aqcabei por dar 1 tambem, mas sem consequencias. Conclusao, tenho que perder tempo a fazer um setup, ou a dar umas volta em ritmo de corrida, ou perder tempo de todo :biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Clio Cup -Prova 8 | Filipe Galego | 17 | 9.017 |
11-05-2007, 05:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Clio Cup - 8ª Prova - Pedido | João Barbosa | 11 | 6.707 |
09-05-2007, 10:57 AM Last Post: Freeman29 |
|
| SRP-PTCC Clio Cup - Calendário | iceman | 29 | 16.729 |