Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 5ª Prova
Bem vindos à 5ª prova do campeonato SRP-PTCC Clio Cup.

Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel.

Dados da prova:

Data: 11/04/07
Nome Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Pista: MILLS METROPARK SHORT
Password: Enviada para os vossos emails
Inicio da prova: 23h10

Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo:

Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa.

Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo.

Peço que todos mais uma vezse respeitem de forma a todos se divertirem.

Boa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC.

PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
nao gostei da corrida, nao me deu pica nenhuma e janem sei em que resultado tive:notrust:so sei que ouveram imensos tokes:push:

anyway parabens rui:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Replay da corrida
Reply
Resultados provisórios no SLS.

Fernando Bento mete o registo em condições sff...
Filipe Galego

Reply
Parabens ao Rui:fixe:
Lá se passou mais uma prova. Infelizmente não treinei e isso viu-se na minha corrida.
A qualificação como sempre correu-me muito bem com um 4º lugar, mas o inicio da corrida correu-me como sempre...mal.
Parecia o Trulli a segurar o pelotão, simplesmente (ao contrario das qualificações), na corrida nunca tenho andamento... Mas lá ia em 5º quando capoto! resultado 13º lugar, depois fui recuperando estava a apanhar o 11º e .... consigo a proeza de capotar de novo!:23:
Apartir dai até ao final foi lutar (com pneus completamente gastos) com o F Bento, ele estava mais rápido e tentou por duas vezes a ultrapassagem no final da recta, mas consegui defender-me.:racer:
Resumindo pure entertainment
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Nao consegui chegar a tempo :( como veem cheguei agora :( :(
Reply
A corrida nao foi nada de especial, estes clios ja mereciam uma reprogramação da centralina :rolleyes:
Iam-se aproveitando pequenos erros e tal, mas quase parecia k estava a dar voltas sozinho, sem pica.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Boas malta,

Opá esta foi a minha estreia nos Clios e simplesmente adorei!!! O carro é altamente e tem uma condução muito porreira!!

O Luis à ultima da hora nao pode competir e fui convidado a correr para fazer companhia ao Areal, sai dos meganes saquei o mod, o carpack e lá fui...eheh... o Areal passou-me um setup bem porreiro e na corrida consegui fazer 55:6xx... muito fixe para 1a impressão.
Curti muito as lutas q fui tendo ao longo da corrida e nao fosse o capotanço até podia ter ficado mais bem classificado... De realçar a excelente luta com o Berto onde por duas vezes o tentei passar cometendo sempre o mesmo erro..... Nao conheçia assim tao bem o carro e aquela travagem era muito manhosa... até final foi uma curtição sempre com o carro em slide a derreter pneu... eheh!

Parabens aos vencedores e aos organizadores pelo excelente campeonato que vos/nos proporciona.

Filipe já editei as coisas, desculpem nao ter feito logo mas foi tudo à pressa.... tou so à espera que o Luis aceite.
Já agora qual é a hipotese de eu participar regularmente no campeonato? Posso ir sozinho ou tenho q arranjar equipa e companheiro? vejam lá... é q curti tanto a prova que adorava continuar! :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Faz-se já a troca......

Como ando em fase de muitissimo pouco tempo, por mim, podes continuar a usar o meu clio, se não houver impedimento por parte da rganização.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Penso que não há problema nenhum com isso... Funciona como piloto de reserva... Desde q esteja tudo ok no SLS siga...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.005 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.703 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29
  SRP-PTCC Clio Cup - Calendário iceman 29 16.721 04-05-2007, 10:04 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump: