Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
Curiosamente estou com o mesmo problema que os restantes nao consigo carregar gtportugal cliente

EDIT: Ja ta a bombar! Bora treinar! hehehe!:racer:
Reply
Arrayprob resolvido.[/quote]
Da minha net?:23: n deve ser:biggrinbandit: mas se tiveres ai uns conhecimentos, podias meter uma cunha pra me ligarem a net, eu peço desculpa por ter dito mal deles em publico:23::biggrinbandit:
Reply
ArrayEm servers internacionais vi RSR a andar na casa dos 2.18 em qual, em corrida rodavam bem mais lentos...eu ando na casa dos 2.21 e sinceramente nao sei muito bem onde e que vou buscar 3seg.[/quote]

Estavam a rodar na versão de 2004 ou 2003?
Reply
Arrayprob resolvido.[/quote]

Está sim senhor.
Então Marco, apanhas-te os gajos que fanaram aquilo?!? :biggrinbandit:
Quem eram, podes dizer?!?! :biggrinbandit::23:
[Image: helio.png]
Reply
era o pessoal q leva com lastros...vi-os a sair de fininho.

"amandei-lhes" com um pau pelas costas abaixo...
Reply
Antes pelas costas abaixo, que por outro lado acima!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayera o pessoal q leva com lastros...vi-os a sair de fininho.

"amandei-lhes" com um pau pelas costas abaixo...[/quote]
ArrayAntes pelas costas abaixo, que por outro lado acima!:23:[/quote]

LOL :biggrinbandit::biggrinbandit::23:
[Image: helio.png]
Reply
Pra já os senhores da net, vieram ca a casa resolver o problema e parece que ta tudo bem, a ver se na hora da prova nada me impede de fazer a minha primeira corrida, vou acc ender umas velinhas e rezar, boa sorte pra todos:fixe:
Reply
final inglorio! Parti o motor a 15 minutos do fim, ...temos pena!... como diz o outro...:confused:
Reply
Pra mim foi tudo um pouco estranho, cheguei a pressa entrei no jogo vi um carro preto e siga deve ser o meu :biggrinbandit:
Quando se iniciou a corrida estranhei os tempos que estava a fazer, e foi aí que a equipa nas boxes me avisou que tinha pegado no carro trocado :23:

Resultado, desistir da prova :confused::blink:é o que dao as pressas e ter um carro com T. Mendes e outro F. Mendes :notrust: :12:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)