Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
ehehe...:biggrinbandit: é o que anda a fazer o Roland no Sim Challenge... eu ando a milhas desse tempo :embarrest:
Reply
Fóóóóóóóónix!!!! 2:07?! Cá para mim o carro anda com componentes não homologados...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
se lhe derem uns toques os componentes ja ficam amolgados :)
Reply
Arrayse lhe derem uns toques os componentes ja ficam amolgados :)[/quote]

É o grande senão do GTR2 - permite tempos completamente "fora de mercado" e altamente irrealistas. Espero que o GTR3 trate deste assunto...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
É malta, quem é que gamou o Game pack com os lastros?!?!?!
Estou a tentar entrar com o GTPortugal Cliente, e quando vai sacar o pack, diz-me erro, que o pack está desaparecido.
Devem ter sido a malta que tem os carros todos lastrados que os fanou ontem à noite... :23::23:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAcho que no que toca aos gt2, spa e uma pista para os M3.
A ver vamos, os tempos julgo que vao andar entre 2.20 a 2.25 em qual.[/quote]

Não me parece que seja um circuito que nos favoreça assim tanto. Pelo menos a mim, que levo mais uns kgs de lastro... :suspicious:

Mesmo com longas rectas, o importante é ter o carro bem equilibrado em algumas curvas rápidas (Eau Rouge e Blanchimont são exemplos disso), e na zona central do circuito, onde o M3 tem mais dificuldades...

O tempo do Tiago Guerreiro, para mim, é bastante bom, e será difícil de igualar.

Quanto à diferença entre offline e online, aqui em Spa, já fiz mais 0.5 seg online que o meu melhor tempo offline. E já estive mais perto no final do 2º sector. O 3º é que não me correu muito bem...:sad:

Até logo e boa sorte a todos!:fixe:

P.S. - Ontem até à 01h00m da manhã o pack dos lastros estava funcionar bem...:noworry:
Reply
ArrayP.S. - Ontem até à 01h00m da manhã o pack dos lastros estava funcionar bem...:noworry:[/quote]

Pois, eu estive a andar ontem à noite e estava tudo ok.
Agora aparece-me um erro quando o cliente tenta sacar o pack, e esse erro diz &quot;error: Pach file missing&quot;....
Reply
Isso das diferenças online/offline... Repararam se a temperatura da pista, altura do dia, etc é igual em ambas as sessões?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayÉ malta, quem é que gamou o Game pack com os lastros?!?!?!
Estou a tentar entrar com o GTPortugal Cliente, e quando vai sacar o pack, diz-me erro, que o pack está desaparecido.
Devem ter sido a malta que tem os carros todos lastrados que os fanou ontem à noite... :23::23:[/quote]

Agora que li isto fui verificar e também estou com este problema, curioso esta semana estive uma vez no server e estava tudo bem, vou instalar de novo, tem resultado :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayAgora que li isto fui verificar e também estou com este problema, curioso esta semana estive uma vez no server e estava tudo bem, vou instalar de novo, tem resultado :)[/quote]

Mas instalar o que!?! O GTPt cliente?!
Não será algum problema com o servidor do site?!
Só estou a especular mais nada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)