Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Bombarral
0%
0 0%
F
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº1
Hey pessoal!!!

Sim senhora valeu bem a pena a deslocação!!! A malta não é só rápida online, "offline" tb o são.... e muiiiiito!!!
Adorei o Mod dos Karts, tinham uns gráficos brutais.... O servidor aguentou-se muito bem e só faltou memo mais malta para testar melhor...eheh... Só achei o Force Feedback da coisa muito pesado mas as físicas eram do melhor!!! De tal forma que tenho as costas doridas e os braços à lá Stalone!!! EHEH

O meu almoço pecou por se terem esquecido dos meus "miminhos" na grelha mas o pessoal foi lesto a reconfortar-me.... ehehe!!! Tudo malta nota 20!!!

Abraço e q a próxima não demore muito!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Foi altamente por acaso. :34:

Dp do banho e de ter dormido 1 horita para recuperar forças é que as dores me começaram a atacar e tou como o F. Bento disse, a Force Feedback era brutal lol. Mas foi mt porreiro e como já foi referido, que o próximo não demore mt. Talvez lá para Maio ou assim. Tá prometido a tentativa da presença de 1 dos pilotos britanicos da minha equipa na próxima prova. :fixe:Esquecemo-nos de tirar uns screenshots :embarrest:

P.S.: Era nice era arranjarmos 1 sponsorzito :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
N há screenshots? Xiii...k foleiro. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ya "screens" mostrem la lol

tenho pena... ja ontem disse ao hugo que ia correr a ponte... por isso n deu! Mas na proxima CONFIRMO 100% !!!!!! tem é de ir alguem cmg no carro pa dividir gasosas até lá... se nao ...........
Reply
tudo 5 estrelas, competitivo..... na primeira parte da corrida nao tive muito bem, mas na segunda parte.... upa upa, dei lhe bem.... lol

a repetir, quem sabe em paintball da proxima, pelo menos falou se disso....
olo
Reply
[Image: dscf0082wv4.jpg]

Pois claro está ... aki temos o podim de leiria....

peço descupa pela imagem pois os paparazia eram tantos k nao se consegui melhor..

na hora da emiçao desta foto ainda nao se tinha divulgado o resumo dos acontecimentos pois pedimos desculpa pelo atrazo e assim k possivel faremos o resumo do acontecimento! Obrigado
Reply
Men's, magnífica manhã d domingo mt bem passada!! Pena hoje estar com umas dores no corpo q parece q apanhei um malho d porrada!! :biggrinbandit:

Mas foi excelente. Pessoal mt porreirinho, um gosto conhecer esta malta, e a portarem-se mt bem na corrida. E q corrida!! A luta pelo 1º lugar foi espectacular. Durante toda a corrida, primeiro a 3 nas primeiras voltas e depois a 2 o resto da corrida. Mts ultrapassagens, mt luta, toqs mas sempre leais. Magnífico. E um final à photo-finish: 0,024s d diferença!! :biggrinbandit:

Só tive pena d n ter podido ir ao almoço. N deu mesmo. Mas p a próxima, n falho!! :blink1:

Pena mesmo o servidor n ter guardado o replay, p s fazer um videozito, e tb n haver screenshots!! Impressionante como, na era digital, nenhum d nós levou equipamento p isso!! :lol: :confused::rolleyes:

Bem, venha o próximo convívio. Espero q desta vez com mais gente. :blink1:
Lá p Maio 22, ou Junho 3 parece-me mt bem!! :blink1::mrgreen:

:fixe::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ai...Que dores lol...:embarrest:Hj é que vão ser elas. :laugh: mas venha o proximo :biggrinbandit::racer:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayMas foi excelente. Pessoal mt porreirinho, um gosto conhecer esta malta, e a portarem-se mt bem na corrida. E q corrida!! A luta pelo 1º lugar foi espectacular. Durante toda a corrida, primeiro a 3 nas primeiras voltas e depois a 2 o resto da corrida. Mts ultrapassagens, mt luta, toqs mas sempre leais. Magnífico. E um final à photo-finish: 0,024s d diferença!! :biggrinbandit:[/quote]

é verdade nunca tinha tido um final tão emocionante numa corrida de karts! Estava a dar tudo para te conseguir passar nas ultimas voltas mas tavas mto forte e resistias a todas as tentativas. Estava a pensar quanto tempo faltaria quando de repente vejo a placa "ultima volta"! Tinha q dar mais ainda apesar de já estar todo "roto", consegui meter por dentro na recta do pinhal e depois passar na curva, tentei aguentar a pressão a partir daí mas na recta da meta conseguiste por-te ao meu lado e depois foi o que se viu...um final à nascar! lol conseguir ficar à frente por 2 dedos praí! lol mto bom mesmo!:fixe:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Boas,

To a ver k isso foi mt fixe.
Pa proxima tb kero ir.:bigsmile:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post