Threads: 35
EHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!!
Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;)
Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!!
Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!)
Abraço!! ;)
Threads: 55
12-03-2007, 03:08 PM
(This post was last modified: 12-03-2007, 04:02 PM by Mario Esteves.)
ArrayEHEH!!! Ganda espetáculo Mario!!!!
Não há muitas palavras para descrever o aspecto e a qualidade do material.... As imagens parecem bem mas digo-vos ao vivo é ainda melhor!!! ;)
Bom Mario, agora já tás descançado né?? Custou mas foi, tens aí um resultado fantástico e acho q qd sai do nosso suor ainda tem mais valor!!!
Parabens e força!! (O arquitecto esteve fora... eheh!!)
Abraço!! ;)[/quote]
Agora já estou descansado!Tudo funciona impecávelmente bem!A caixa requer um pouco de habituação, pois não se engrenam as mudanças com um só dedo como acontecia na manete antiga.:biggrinbandit:
Entretanto já encomendei a Bacquet - uma Sparco Sprint preta.:banana:
Espero daqui a umas semanas ter algo mais para vos mostrar...:racer:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 76
Parabéns Mário, tá fantástico :fixe:
Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23:
13-03-2007, 11:39 AM
(This post was last modified: 13-03-2007, 11:40 AM by Mario Esteves.)
ArrayParabéns Mário, tá fantástico :fixe:
Não te esqueças que tb estou interessado no conjunto de serralheiro :biggrinbandit: Se for preciso tenho local onde podemos trabalhar à vontade, para construir o cockpit da foto que me mandaste :23:[/quote]
Continuo à espera que o meu "Arquitecto" resolva regressar de férias, pois nada posso adiantar sem as medidas ergonómicas necessárias. No teu caso pessoal, e como tens "uns centimetros a mais", talvez seja necessário fazer algumas adaptações.Quando quiseres falamos pessoalmente sobre o tema! :fixe:
Acho que ainda vou montar um negócio de RaceFrames!:23:
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Este Tópico está mesmo parado...:sad:
Aqui ficam umas imagens da minha última aquisição:
Mário
Threads: 11
que loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o "super Mario" :fixe::fixe:
Threads: 118
ui! está la :D monta o teu primeiro que eu dpx acabo o meu mario :P
25-03-2007, 09:31 PM
(This post was last modified: 25-03-2007, 09:35 PM by Mario Esteves.)
Arrayque loucura mario, quero ver isso pronto, depois ninguem segura o "super Mario" :fixe::fixe:[/quote]
Era bom era!
O tempo tem sido pouco. Vamos lá ver se esta semana (só tenho uma race) arranco com o chassis em alumínio...
Ainda estou para descobrir com que é que se cortam as placas de alumínio.
Bom dia,
Por acaso há por aqui alguém que já tenha montado a embraiagem da Frex?
Gostava de trocar ums impressões sobre este add-on...
1
Mário
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Boas, Mário.
Eu montei a embraiagem e também o SimClutch+, esse mecanismo que vês por trás do pedal, embora o tenha retirado pouco depois, pois nunca atinei com a afinação.
O que queres saber?