Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compro Volante PC
Boas,

Quero começar a fazer companhia nestes jogos online ao pessoal aqui do forum, e então estou a pensar investir num volante ja andei a ver aqui pelo forum os melhorzitos segundo os vossos feedbacks.

E os melhores preços que encontrei cá em Portugal foi:

logitech driving force pro - 107€

logitech momo racing force - 132€

logitech g25 - 270€

Alguem sabe de algum sitio que venda mais barato cá em Portugal?
Alguem tem algum destes volantes usado mas em bom estado para venda??

Obrigado.
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
O Momo já vi por 100€ e o G25 por 220€. Já não te sei é dizer onde :embarrest:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayO Momo já vi por 100€ e o G25 por 220€. Já não te sei é dizer onde :embarrest:[/quote]

É pena dava jeito quanto mais barato melhor:fixe:
Cump,

Reply
o G25 por 245€ na eXTreme-Computers (Leiria) loja de mt confiança
Reply
Arrayo G25 por 245€ na eXTreme-Computers (Leiria) loja de mt confiança[/quote]

O raio do G25 é mesmo lindo!! acho que vou perder a cabeça.... o meu medo é que não me habitue ao rfactor e depois são 245€ para o lixo :sad:
Cump,

Reply
ArrayO raio do G25 é mesmo lindo!! acho que vou perder a cabeça.... o meu medo é que não me habitue ao rfactor e depois são 245€ para o lixo :sad:[/quote]

Eu diria que isso é impossivel...mas no minimo improvavel... tb o vendes depressa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ó imen só agora é que das conhecimento dessa loja:sad:, se soubesse tinha comprado o meu g25 ai.
e fui eu andar 140km (lisboa) para kada lado para ir comprar 20€ mais caro
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arrayó imen só agora é que das conhecimento dessa loja:sad:, se soubesse tinha comprado o meu g25 ai.
e fui eu andar 140km (lisboa) para kada lado para ir comprar 20€ mais caro[/quote]

:confused:
Reply
Hmmm tens aqui um problema... ou cmpras o G25 e tudo corre bem e ficas viciado e nao largas mais... ou deitas guita pa fogueira...

Outra hipotese é ires mais seguro comprares o DFP e depois ficares viciado e comprares o G25 lol mas pronto ai ja era dinheiro a mais..

Eu ia pa primeira opçao.. de kk maneira sempre tens um volante catita pa correr kd apetece... ja que um gaju nao pode accelarar em estrada... acelera aqui!
Reply
Eu tenho um Momo Racing que estou a vender por 95Euros (não negociável devido a estar novo).

Tem garantia, caixa original, manuais, cd de instalação, tudo completo e não tem qualquer problema nos pedais como muitos volantes novos têm.

Como também sou do Porto se quiseres podes vir a minha casa experimentar sem compromisso antes de o levares. Se quiseres combinar liga-me 936300795

Abraço!:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compro Volante Fanatec Formula Rui Maciel 0 1.397 26-05-2018, 10:44 AM
Last Post: Rui Maciel
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.986 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  [Compro] cockpit mais suporte 3 monitores e volante Bruno Costa 0 1.925 04-06-2017, 01:17 AM
Last Post: Bruno Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)