SimRacing Portugal Forum
Compro Volante PC - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64)
+--- Thread: Compro Volante PC (/showthread.php?tid=4499)

Pages: 1 2

Compro Volante PC - Raul Carvalho - 21-02-2007

Boas,

Quero começar a fazer companhia nestes jogos online ao pessoal aqui do forum, e então estou a pensar investir num volante ja andei a ver aqui pelo forum os melhorzitos segundo os vossos feedbacks.

E os melhores preços que encontrei cá em Portugal foi:

logitech driving force pro - 107€

logitech momo racing force - 132€

logitech g25 - 270€

Alguem sabe de algum sitio que venda mais barato cá em Portugal?
Alguem tem algum destes volantes usado mas em bom estado para venda??

Obrigado.

Compro Volante PC - Alexandre Caetano - 21-02-2007

O Momo já vi por 100€ e o G25 por 220€. Já não te sei é dizer onde :embarrest:

Compro Volante PC - Raul Carvalho - 21-02-2007

ArrayO Momo já vi por 100€ e o G25 por 220€. Já não te sei é dizer onde :embarrest:[/quote]

É pena dava jeito quanto mais barato melhor:fixe:

Compro Volante PC - Diogo Ramalho - 22-02-2007

o G25 por 245€ na eXTreme-Computers (Leiria) loja de mt confiança

Compro Volante PC - Raul Carvalho - 22-02-2007

Arrayo G25 por 245€ na eXTreme-Computers (Leiria) loja de mt confiança[/quote]

O raio do G25 é mesmo lindo!! acho que vou perder a cabeça.... o meu medo é que não me habitue ao rfactor e depois são 245€ para o lixo :sad:

Compro Volante PC - Filipe Galego - 22-02-2007

ArrayO raio do G25 é mesmo lindo!! acho que vou perder a cabeça.... o meu medo é que não me habitue ao rfactor e depois são 245€ para o lixo :sad:[/quote]

Eu diria que isso é impossivel...mas no minimo improvavel... tb o vendes depressa...

Compro Volante PC - João Romão - 22-02-2007

ó imen só agora é que das conhecimento dessa loja:sad:, se soubesse tinha comprado o meu g25 ai.
e fui eu andar 140km (lisboa) para kada lado para ir comprar 20€ mais caro

Compro Volante PC - NunoMartins - 23-02-2007

Arrayó imen só agora é que das conhecimento dessa loja:sad:, se soubesse tinha comprado o meu g25 ai.
e fui eu andar 140km (lisboa) para kada lado para ir comprar 20€ mais caro[/quote]

:confused:

Compro Volante PC - Duarte.Pires - 23-02-2007

Hmmm tens aqui um problema... ou cmpras o G25 e tudo corre bem e ficas viciado e nao largas mais... ou deitas guita pa fogueira...

Outra hipotese é ires mais seguro comprares o DFP e depois ficares viciado e comprares o G25 lol mas pronto ai ja era dinheiro a mais..

Eu ia pa primeira opçao.. de kk maneira sempre tens um volante catita pa correr kd apetece... ja que um gaju nao pode accelarar em estrada... acelera aqui!

Compro Volante PC - Hugo Penafort - 23-02-2007

Eu tenho um Momo Racing que estou a vender por 95Euros (não negociável devido a estar novo).

Tem garantia, caixa original, manuais, cd de instalação, tudo completo e não tem qualquer problema nos pedais como muitos volantes novos têm.

Como também sou do Porto se quiseres podes vir a minha casa experimentar sem compromisso antes de o levares. Se quiseres combinar liga-me 936300795

Abraço!:fixe: