Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(MINI) Campeonato de F1Challenge
Na boa Una, como disse nao é por ser no RH2004 que vou deixar de participar, tenho é que me habituar de novo.

Já agora nao seria também interessante fazer-se umas hotlaps 'alargadas' como se fez à uns tempos no GhostSpeed? Ou seja com o somatorio de 2 ou mais voltas, é só uma sugestão no entanto :smile:
Reply
FV10,Jun 17 2005, 08:54 PM Wrote:Na boa Una, como disse nao é por ser no RH2004 que vou deixar de participar, tenho é que me habituar de novo.

Já agora nao seria também interessante fazer-se umas hotlaps 'alargadas' como se fez à uns tempos no GhostSpeed? Ou seja com o somatorio de 2 ou mais voltas, é só uma sugestão no entanto :smile:
<div align="right">[snapback]5708[/snapback]</div>

Nao sei se e isto ke estas a pensar: O pessoal mandar 2 hotlaps para o mail, depois faz-se o somatorio e ira dar a qual. ? Nao curto mt esta ideia.. lembraste ke da outra vez quase ninguem enviava as hotlaps :confused:Alem disso isso daria o dobro do trabalho lol. Mas podemos tentar! Talvez nao seja tao confuso!
Continuo a preferir a minha &quot;teoria&quot;!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Fiquemos então com a sua teoria Sr. Una:cheesy::cheesy:

Agora ao ver a imagem da tua assinatura lembrei-me dessa corrida, andava armado em heroi com um Sauber no meio de Ferraris, belas corridas essas :cool:
Reply
offtopic
eheh tb me lembro dessa corrida...e nessa foto só faltou o carro do lider k se foi embora :cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
em principio alinho.... depende do dia... se é for fun!! tou mesmo a precisar disso... :amuse:
agora com a reforma passo a tar com mais tempo para sims...:blink1:

ps: há por aí muito sim.... mas o SLB tem um Simão!! :laugh:(piada offtopic.... sry... :embarrest:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bem, ate agora tamos 8 inscritos:

Confirmados:
-&gt; UNA
-&gt; DERLEI_EL_NINJA
-&gt; PACMAN
-&gt; GIBER
-&gt; FV10

Não Confirmados:
-&gt; DJ_PRO
-&gt; NEOKILLER
-&gt; AGN

aguardamos mais um tempo para ver se ha mais inscritos e se os nao confirmados confirmam.
Depois cria-se mais um forum aki na parte do f1c so para o campeonato.

O dia da corrida... ora bem, isto poderá ser discutido, mas em principio vai ser no Sabado. Devera ser no fim de semana e as corridas têm uma semana de intervalo.
SRP Founder
Reply
Boas
Gostava que o pessoal que ainda nao confirmou a sua participaçao no campeonato, a confirmasse sff.
Brevemente (se houver pelo menos 6 participantes) iremos começar a discutir as outras coisas relativas ao campeonato.

Abraço
Una
SRP Founder
Reply
Então pessoal ninguem responde? O una precisa de começar a organizar isto, acho que não custa confirmarem ou não a vossa presença.
Reply
eu por agr n poxo. srry
dps + tarde talvez.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ok. Entao actualizando a lista:

Confirmados:
-&gt; UNA
-&gt; DERLEI_EL_NINJA
-&gt; PACMAN
-&gt; GIBER
-&gt; FV10

Não Confirmados:
-&gt; NEOKILLER
-&gt; AGN

Somos 7. Dos 5 ja confirmados precisamos de mais 1 ou 2 pelo menos para se fazerem grupos de 4 e 3.

Caso sejamos 6 no total faremos grupos de 3.
Se formos 7 no total faremos um grupo de 4 e outro de 3.
Se formos 8 vamos para dois grupos de 4.

O pessoal ke ainda nao confirmou ke confirme sff :smile::smile:
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)