Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
Ok psl, topico criado com votação para escolha da Data e Kartodromo: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4035
[Image: sig.png]
Reply
Karts?! Conta comigo:1a:
E que tal o de Almeirim? já lá andei e é porreiro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O de Almeirim é muito bom realmente..eu ja andei la bastante vezes e posso dizer que é uma pista em peras...dps da corrida podiamos ir comer uma sopa da pedra :23:

Eu ja andei no de Almeirim e no da Batalha e posso dizer que são pistas muito diferentes... A de Almeirim é rapida (bastante em algumas zonas) mas tem uma pekena parte mais tecnica. A pista da Batalha é toda ela muito tecnica e muito complicada de fazer correctamente.

Agora depende do tipo de pista que o pessoal preferir :fixe: Caso keiram Almeirim, existe ppl la de perto que pode fazer uma marcacao e verificar precos, etc..Eu, o Luis Azinheira, entre outros somos la de perto de Almeirim, por isso caso keiram podemos verificar e fazer marcacoes para a corrida.

Um abraco:fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
pelos vistos o pessoal do norte vai ter de se mexer para outro lado.

proponho Baltar para uma data com bom tempo.

como nao tenho pressa nestas coisas, proponho uma data para finais de Abril ou Maio em que ha algumas garantias de sol.
é que ninguem me paga para correr À chuva :P
Reply
Arraypelos vistos o pessoal do norte vai ter de se mexer para outro lado.[/quote]

Marco a ideia era arranjar 1 Kartodromo a meio caminho mas como isso nao há, tenta-se arranjar a solução mais perto. E se a malta se juntar em varios carros e dividir a gasosa tá o problema resolvido. César adicionei Almeirim á lista tb. Vamos lá pessoal :racer:
Reply
boas, o cesar falou e bem na pista que ate hoje me deu mais prazer conduzir um karting, nao so pelo traçado espetacular como pelo zelo que a organizaçao tem pelos karts. o meu voto vai para almeirim:fixe:
olo
Reply
como disse, num raio pequeno posso deslocar-me

obviamente que nem em sonhos vou para almeirim.

para as gentes ca de cima proponho Baltar. quem tiver interessado podes adicionar
Reply
Existe 1 votação no outro tópico para escolher o Kartódromo. A ideia é fazer 1 Mega Evento de Karting com direito a almoçarada, ou seja, não é para tar a dividir o pessoal do Sul, Centro e Norte mas sim juntar o ppl todo. Mas se ouver mais interesse em fazer 2 corridas, uma para pessoal do Norte e outra para pessoal do Centro-Sul por mim é na boa. Mas na minha opinião era mais :fixe:se juntassemos o ppl todo. Com a gasosa bem dividida por todos penso que nao sai mt caro.
Reply
pois, mas como disse, para mim nao da.
se quiserem organizar ca para cima, porreiro, agora para fazer 200km nao contem comigo
Reply
Adicionei o preçário no tópico da votação do Kartodromo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.278 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.191 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.325 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco