Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 2 Serra da Pena
[Image: round2.jpg]

Apesar da primeira ronda ainda não ter terminado, e de só terminar na próxima sexta-feira, a segunda ronda vai arrancar já, e voltando à normalidade, ou seja, com os eventos a ocuparem somente três dias.
Nesta segunda ronda, vamos visitar a Palácio da Pena, um sitio mistico e encantado, tal como a propria Serra de Sintra. Local de culto, não só de magias e rituais "misteriosos", mas tambem motorizados, onde era palco para um dos mais miticos troços do lendário Rali de Portugal, o qual, saindo de Sintra ia para Serra de Montejunto, para mais uma classificativa.
Nesta visita à Pena, iremos utilizar um troço que se situa na zona do Castelo dos Mouros, e caracteriza-se por ser um percurso misto, com uma secção rápida, uma lenta, e uma outra secção média.

A pista está aberta a partir de agora para os treinos livres, e o inicio das passagens cronometrados a estarem marcadas para Sexta Feira e no Sábado.

A password será enviada para o email.

Divirtam-se. :fixe:

Aqui fica os roadbook:

Treinos Livres

Rampa

P.S.: Ainda se podem inscrever para participar no campeonato, para isso basta deixarem um post no topic das inscrições, e enviarem um email para gsx3@sapo.pt, com o dados.:blink1:
[Image: helio.png]
Reply
É em esfalque ou é em brita?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
É só para fazer um reparo .... a Serra não é da Pena, ... é Serra de Sintra!
Reply
ArrayÉ só para fazer um reparo .... a Serra não é da Pena, ... é Serra de Sintra![/quote]

Corrigido parte do "bug". :cheesy:
Têm de me desculpar, mas o avançar da hora, e o tempo para montar toda a estrutura do campeonato foi muito pequeno.
Mas desde já desde já peço desculpa pelo "pequeno" bug....

ArrayÉ em esfalque ou é em brita?[/quote]

Serra de sintra moço, é piso de asfaltinni. :cheesy:
Reply
[Image: 112.0.jpg]

[Image: 199.jpg]

Ai está a prova é em esfaltinni, passei lá este ano no Rally de Portugal - Historico.

E até o campeão nacional de ralis Giovanni Salvi se deu mal, como podem ver o carocha está batido e nao a ser apanhado...

O "z" teve alguma dificuldate a fazer aqueles ganchos porque auto-blocante ficou em casa.

Sim é verdade eu vou a descer a rampa, é que nos ralis era a descer e so na prova de montanha é que se fazia a subir :cool:

Espero ainda me lembrar de algumas curvas, tenho notas e tudo será que é desta que tenho vantagem?:biggrinbandit:oh fiz a descer e não a subir :evil::blink:
Reply
Password enviada.
Quem não a recebeu, que avise aqui, por pm, ou por email (gsx3@sapo.pt).

Boa sorte.:fixe:
Reply
Bem, deixando só aqui algumas indicações de como correu a minha prova:

Toyota Celica ST205:
Duas subidas quase perfeitas, poderia ter sido um pouco mais rápido na segunda, visto que ia a bater os splits da primeira passagem, mas um cagaço na descida assustou-me o quanto baste!

Ford Fiesta S1600:
Na primeira subida três erros não forçados deixaram o pequeno Fiesta mal tratado, na segunda uma abuso de confiança enfiou o carro para o meio do público!

Subaru Impreza N12:
Uma travagem tardia e falhada enfiou o carro de frente numa arvore! Com grande trabalho por parte dos mecanicos da FSRE ainda consegui arrancar para a segunda e realizei um tempo amedrontado!

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Não gostei tanto deste troço e na primeira subida mandei grande capotanço logo no inicio:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boa prova Dinis! Os 17 seg que perdes no total para mim não fazem jus ao teu andamento! Better luk next time!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Boa merd*

De yugo a luz foi abaixo menos de 1s mas o suficiente para eu cair...

De celica ia todo doido, ate que correu mal ...

Proxima rampa por favor:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.612 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.793 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.071 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: