Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 1 Serra de Montejunto
Estou com um setup do EVO9 muito mau para asfalto. Dei o litro e não consegui baixar aquele tempo da treta!!!

Mesmo assim, ... estou surpreendido com a concorrencia dos S1600, ... com o Saxo com o setup Default, estou em 2º por agora!

Em relação à A8, ... foi pena o toque de frente já na 2ª especial, tive que desistir :(
Reply
ArrayEstou com um setup do EVO9 muito mau para asfalto. Dei o litro e não consegui baixar aquele tempo da treta!!![/quote]

Devias experimentar o N12.. Parece que estás a trabalhar com um martelo pneumático :12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ok gr.N is done now WRC :smile:my team boss will be mad, sorry i don't see my time berfore finish line, i disable split times in game
Reply
:lol2:

Arrayok gr.N is done now WRC :smile:my team boss will be mad, sorry i don't see my time berfore finish line, i disable split times in game[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O que vale, é que eu já estava à espera disto...:cheesy:
E tambem sabia que o tempo que fiz, é facilmente batido, tendo em conta que perdi 10s em cada passagem, devido a pequenos erros, na ultima passagem foi só um erro, um pião no primeiro sector, que me custou no minimo uns 10 s. :sad:
[Image: helio.png]
Reply
Boas! Aqui vai o resumo da Subida de Montejunto.

Tal como se previa nao foi uma rampa facil para Antonio Santos. Estava prevista a participação com 3 carros, o evo9 oficial da equipa Porelomotorsport, com o lancia delta com que o mesmo corre no campeonato A8Cup, com a intenção apenas de conhecer melhor o carro, e com a participação com um clio s1600 recentemente adquirido pelo proprio para umas brincadeira.
Assim, os 2 dias de provas nao correram tambem como o espero. A subida com o evo 9 ate correu bem, apesar do andamento nao ser muito vivo. Quando pegou no Lancia Delta, sentiu as diferenças, acabando por abandonar logo no inicio da subida, com uma pequena saida de estrada, mas os mecanicos conseguiram por o carro a tempo da segunda sugida, ai estava a correr bastante bem, estavamos a dar tudo por tudo, quando ja perto do final, uma nota mal tirada, e foi o fim da subida. Enquanto o s1600 nao chegava, aproveitou, a convite do Helio Rodrigues para participar no trofeu yugo, onde ate nao se deu muito mal. Apesar de nao conhecer o carro, fez a primeira subida, onde cometeu alguns erros, que o fez perder muito tempo, mas na segunda subida, ja conhecendo melhor o carro fez uma subida com muitas cautelas, mas que no final ate nao correu muito mal. Quando chegou o S1600, a emoção era tanto que arrancou logo para a subida, o que se veio a revelar fatal, dado a sua habituação nao ser a melhor, e as afinaçoes de origem tambem nao ajudaram muito, por isso tanto na primeira como na segunda subida, acabou por abandonar com problemas mecanicos.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
1º rampa feita kom o evo9 e o subaru wrc 2006

n podia ter korrido pior...:sad:

kem me manda a mim korrer sem treinar 1º:confused:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
eu devia era concentrar-me em chegar ao fim, mas como me entusiasmo em demasia... acaba sempre mal... um Clio e um Lancer para salvados:bigsmile:, falta-me fazer com o Impreza WRC 06 mas nao me aparece o carro para seleccionar, nem sequer o Impreza 2003, estou a fazer algo de errado?
Reply
Arrayeu devia era concentrar-me em chegar ao fim, mas como me entusiasmo em demasia... acaba sempre mal... um Clio e um Lancer para salvados:bigsmile:, falta-me fazer com o Impreza WRC 06 mas nao me aparece o carro para seleccionar, nem sequer o Impreza 2003, estou a fazer algo de errado?[/quote]

Deves ter aogum problema com as Physics, antes de instalares as fisicas do impreza06, apagas-te as fisicas que estavam na slot?
[Image: helio.png]
Reply
ArrayDeves ter aogum problema com as Physics, antes de instalares as fisicas do impreza06, apagas-te as fisicas que estavam na slot?[/quote]

substitui pelas do 06, já tentei de tudo e nao estou a conseguir, mas para nao estar aqui em offtopic vou colocar a duvida no fórum de ajuda

Obrigado Hélio
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.593 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.742 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.018 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)