Threads: 20
aki fikam os videos da minha breve passagem pela serra do caramulo, apenas 3 pec's:sad:
http://www.youtube.com/watch?v=MZgYZLM5K5U
http://www.youtube.com/watch?v=tajojDEtZMM
-------------------
CMS rulez...
Threads: 25
Tava a ser difícil acabar o rali :confused:Nunca me senti tão aliviado por ver um rali acabar.. Nem queiram ver como é que o meu carro acabou :embarrest:
Threads: 8
João, se quiseres eu mostro-te como e q tava o Evo...assim nao tens vergonha qdo mostrares o Focus:23:
1 abraço:fixe:
Threads: 25
:biggrinbandit:
Threads: 6
O meu rally até ía a correr bem, no final da PEC3 estava a 10s do Martin e na quarta especial no final do segundo sector ía a 1s do melhor tempo e quase no fim eis que PUM CTD...
Depois foi um request deitado fora pois logo no primeiro troço o modem começou a apitar e eu tentei acreditar que não era nada mas era mesmo a ligação que tinha caído:cry:
Agora venha a neve...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 47
Txii má sorte Dinis... :blink:
Threads: 34
na 1ª etapa mandei logo um estouro no 2º troço...azar
tenho umas duvidas de noob em relaçao ao campeonato,
apareço classificado na 6ªpec com a penalização das pec que nao cumpri, posso participar na 2ª etapa, certo?
Porque é que o pessoal que tem os ctd nao pode? por exemplo se lhes desse o ctd na 2ª pec, nao ficavam com o tempo da 1ªpec e seguintes penalizaçoes até á 6ªpec?
Os reconhecimentos só se pode fazer 1 vez?
Porque é que o tempo dos reconhecimentos varia para o da prova? e concretamente 2 troços molhados e outros secos, qual é o critério?
Obrigado
Threads: 23
20-11-2006, 05:06 PM
(This post was last modified: 20-11-2006, 06:33 PM by FranciscoF.)
Arrayna 1ª etapa mandei logo um estouro no 2º troço...azar
tenho umas duvidas de noob em relaçao ao campeonato,
apareço classificado na 6ªpec com a penalização das pec que nao cumpri, posso participar na 2ª etapa, certo?
Porque é que o pessoal que tem os ctd nao pode? por exemplo se lhes desse o ctd na 2ª pec, nao ficavam com o tempo da 1ªpec e seguintes penalizaçoes até á 6ªpec?
Os reconhecimentos só se pode fazer 1 vez?
Porque é que o tempo dos reconhecimentos varia para o da prova? e concretamente 2 troços molhados e outros secos, qual é o critério?
Obrigado[/quote]
E porque é que não se le todos os topicos e posts que os outros escrevem?
É que se te custa muito a ler o que os outros escrevem, a mim custa-me muito estar sempre a responder as mesmas questões...
Desculpa seres tu a levar com esta resposta, mas um dia tinha que sair ne?
Agora vou respirar fundo ali.... e ja volto para te responder...
Depois de já ter respirado:23:
Todos um dia fomos noobs de alguma coisa, quando se é noob de uma competição costuma-se ler as regras, parto do principio que o tenhas feito…
“apareço classificado na 6ªpec com a penalização das pec que nao cumpri, posso participar na 2ª etapa, certo?”
Certo
“Porque é que o pessoal que tem os ctd nao pode?”
Porque para se entrar no sistema super rally, tem de se chegar ao ultimo Parque de Assistência, se tens um CTD raramente o plugin assume o sistema super rally e admite que desististes, embora o plugin em determinadas situações deixe fazer a 2ª etapa mesmo não acontecendo nada do que anteriormente estava referido.
Se no final do rali o plugin tiver as contas bem feitas do que realmente se passou a organização não actua contra ou favor de nada, porque desde já se informa que não temos controlo sobre o plugin a partir do momento que o rali começa, excepto os request.
E muito menos temos vida para estar a controlar o plugin 24 horas por dia durante 6 dias.
por exemplo se lhes desse o ctd na 2ª pec, nao ficavam com o tempo da 1ªpec e seguintes penalizaçoes até á 6ªpec?
Não costuma suceder isso, pois não chega ao parque de assistência final, que é apos o ss6 ou se o carro deixar de poder andar fazer <esc> <retire> e pode arranjar o carro para a 2ª etapa.
“Os reconhecimentos só se pode fazer 1 vez?”
Nas regras no ponto 7 das inscrições diz:
7. Apenas é permitido UM LOGIN / PILOTO, nas provas oficiais. Nas sessões de treino, é livre o uso de logins.
Para usufruir mais de uma “tentativa” nos treinos pode fazer um novo login usando outro email para se registar, ou pedir request ficando o pedido sujeito a demora para ser aceite.
“Porque é que o tempo dos reconhecimentos varia para o da prova?”
E porque é que o weather esta desbloqueado?
O weather esta desbloqueado para isso mesmo, poderem escolher em que tempo querem treinar.
Mas se isto é um simulador, os reconhecimentos são para reconhecer o percurso e não reconhecer o tempo, para reconhecer o tempo pode sempre ir a qualquer teletexto que tem uma pagina destinada ao tempo e penso mesmo que a própria PT tem uma linha, para reconhecer o percurso tem mesmo que se deslocar a onde se vai desenrolar a prova.
E como acontece muitas vezes nos reconhecimentos faz sol e no dia da prova está de chuva (algures num post por este srp esta uma historia que se passou comigo, sobre este tema)
“e concretamente 2 troços molhados e outros secos, qual é o critério?”
No tópico de abertura de todos os ralis diz isto:
Meteorologia / Weather: Previsão para Quinta-Feira, em xxxxxx 12-24h, feita Terça-Feira /Forecast for Thursday, for xxxxxx 12-24h, made on Tuesday
Neste caso dava aguaceiros dai termos optado por termos colocado umas ss com wet e outras com damp.
Espero ter esclarecido todas as suas duvidas.
Boa sorte:fixe:
Threads: 2
dpx dos varios insidentes neste rally e no anterior, depois de tanto massacrar akele subaru, axu k vou pedir autorizaçao para me mudar para os s1600:amuse:, ou faxo as etapas todas de seguida ou na faxo anda de decente com os wrc... por isso vou.m mudar-.... kem tiver a competir nos 1600 k se amnhe k eu voud ar luta :34: ehehe abraço a toda a comunidade
Threads: 211
Crap!! :confused: Foi a minha vez d ter um problema!! A net caiu!! Vou gastar o primeiro "reset"!! :push: