Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
Isto ta a correr muito mal... :notrust:

É o meu primeiro request....

Vamos ver se consigo controlar um pouco mais o acelerador. :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Sim Nuno podes correr até ao final do dia de sabado:fixe:

ArrayNão me consigo habituar à ideia dos requests. Como é que é possivel que num torneio, um piloto se despiste numa curva, fique com o carro inutilizado, e passados cinco minutos recomece a prova como se não tivesse acontecido nada (e isto aconteceu que eu vi) passando a ocupar uma poosição no topo da tabela, quando devia ter ido parar ao fundo da mesma? Ou que alguém desligue o pc para recomeçar uma prova que não está a correr bem?

Bom, não digo que não venha a usar algum request, mas só por uma questão de igualdade de oportunidades - Se os outros têm direito eu também tenho.

Penso que a verdade desportiva acaba por ser adulterada com esta situação dos resets. Provavelmente os resultados seriam bem diferentes, e haveria pilotos que certamente não arriscariam tanto.

Mas é como digo - se os outros usam eu também tenho direito. Não estou é a ver-me a desligar o pc. A minha integridade moral não o permite...

Cumprimentos e boas aceleradelas.[/quote]

O problema dos requests é que como todos sabemos o RBR tem alguns problemas de estabilidade, e como tal foram-nos dado 3 requests durante a epoca toda para podermos usar quando esses problemas surgem. Se o pessoal prefere usar quando tem saidas que o faça, mas depois não se queixe quando tiver um CTD e tiver de desistir.
Acho que a organização como não pode garantir se perdemos a ligação prepositadamente ou não aceita todos os requests...funcionam como uma especie de jockers..
Eu só os vou usar no caso de problemas pois sei que o meu PC não é certo, se fico prejudicado ou não? o importante aqui é divertir-me primeiro e depois vem os resultados :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayO problema dos requests é que como todos sabemos o RBR tem alguns problemas de estabilidade, e como tal foram-nos dado 3 requests durante a epoca toda para podermos usar quando esses problemas surgem. Se o pessoal prefere usar quando tem saidas que o faça, mas depois não se queixe quando tiver um CTD e tiver de desistir.
Acho que a organização como não pode garantir se perdemos a ligação prepositadamente ou não aceita todos os requests...funcionam como uma especie de jockers..
Eu só os vou usar no caso de problemas pois sei que o meu PC não é certo, se fico prejudicado ou não? o importante aqui é divertir-me primeiro e depois vem os resultados :fixe:[/quote]

:fixe::noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É possivel pedir um restart?

Bati ligeiramente na 2 curva logo da primeira especial e furei o radiador. Fiz toda essa com problemas de aquecimento. Na segunda especial, quando faltavam umas 5 curvas para a zona de assitencia o motor foi-se.

Que desilusão para o primeiro rally em que consigo entrar.
Posso pedir restart neste caso?

Ainda por cima hoje foi dia de ir ao dentista e não posso comer durante 2 horas, pelo que estava a enganar a fome com o RBR:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayIsto ta a correr muito mal... :notrust:

É o meu primeiro request....

Vamos ver se consigo controlar um pouco mais o acelerador. :racer:[/quote]

A mim foi a bostic da ligação, que mais uma vez foi a baixo.... :evil:
[Image: helio.png]
Reply
Já foram aceites.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigadão!

Ainda tenho 1 hora de espera até poder ir prá paparoca :D
Reply
Bom, pra quem ainda nao tinha usado requests, só neste rali já vou no segundo! :confused:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Acho que o meu não foi aceite pois o meu nome ainda está no lote de pilotos que ja entraram no Rally.

Bem, paciência, espero pelo próximo. Pode ser que dure mais tempo.
Reply
3º e último request :confused:Já é o 3º rali consecutivo em que chove e eu vou com pneus de seco.. e depois claro.. pimba :pissedoff::wallbash:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.557 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)