Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
ArrayHi Marcin! the times are not that good...i was doing a lot better in the first try before i asked the restart/request.i was really pissed off with so many mistakes.:evil:
my time in cote is 02:43.57 but Pedro Teixeira holds the national record.i should dedicate more time to RBR because i only play online when we have the rallys:confused:too much stuff to do at the moment and also GTR , GTL and now GTR2 take the rest of the spare time.
Dont forget to use your lightpods, because it is a bit dark in some sections of the stages. Good luck:fixe:[/quote]

i have 2.35.xx driving evo 9 :)
on bisanne i have 4.04.xx evo 9 :)
and cote2 2.29.xx

they are my fav stages in a game :)
Reply
dps de utilizar o meu 3º e ultimo do campeonato , fui fazer novamente a 1ª etapa do rali e aconteceu me um connection time out , ainda meti try again voltou ao meu do plugin e acabou-se o rali.
É mesmo azar,dass
Já tinha completado o 4º troço e estava 1º dos grupos N.
Esta a ser complicado este campeonato :evil:
Agora é que dava jeito um request, mas é assim a vida...
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
please reset, i send request, it was too quick on one corner :23:
Reply
or the corner was too tight for you speed:23:
:12:
Reply
can someone tell my why i get 20s panelty on bisanne?? i drive clean without cuts :(
Reply
ok, drive without setups are really bad :evil:i have reinstaled windows and rbr, and don't remember to copy my sets :sad: but ok, for leg 2 i will have them and then :23: we will see what happen :cheesy:

i'm waiting for rest of wrc drivers or some quick driver in N4 car :amuse:
Reply
Não me consigo habituar à ideia dos requests. Como é que é possivel que num torneio, um piloto se despiste numa curva, fique com o carro inutilizado, e passados cinco minutos recomece a prova como se não tivesse acontecido nada (e isto aconteceu que eu vi) passando a ocupar uma poosição no topo da tabela, quando devia ter ido parar ao fundo da mesma? Ou que alguém desligue o pc para recomeçar uma prova que não está a correr bem?

Bom, não digo que não venha a usar algum request, mas só por uma questão de igualdade de oportunidades - Se os outros têm direito eu também tenho.

Penso que a verdade desportiva acaba por ser adulterada com esta situação dos resets. Provavelmente os resultados seriam bem diferentes, e haveria pilotos que certamente não arriscariam tanto.

Mas é como digo - se os outros usam eu também tenho direito. Não estou é a ver-me a desligar o pc. A minha integridade moral não o permite...

Cumprimentos e boas aceleradelas.
Reply
Após uma pausa forçada, por problemas técnicos, a equipa Porelo Motorsport regressa em força neste Rali do Caramulo.

Apresentamos no nosso site a nova decoração da equipa, fruto do novo patrocinador - a Intelligent Home. Fica aqui um pequeno video de apresentação da nova decoração do Evo9, já que não houve temo para fazer o respectivo video para o Impreza N12 da Junior Team.

http://www.youtube.com/watch?v=K7dVyOep_Ss

Visitem http://www.porelomotorsport.blogspot.com !

:fixe::fixe: Bom rali :fixe::fixe:

After a forced stop, because of technical problems, the Porelo Motorsport team returns in great shape in this Rali do Caramulo.

We present on our site the new decoration of the team, because of the new sponsor - the Intelligent Home. Here you have a small video of the new Evo9 skin, because we don't have time to do the video for the Junior Team, Impreza N12.

http://www.youtube.com/watch?v=K7dVyOep_Ss

Visit http://www.porelomotorsport.blogspot.com !

:fixe::fixe: Good rally :fixe::fixe: ( Sorry my english :bigsmile: )
Reply
Ainda não treinei, não pego no rbr há uma semana, devo ter uns 5 quilometros feitos em asfalto neste jogo, portanto,isto promete! Posso fazer o rali até às 23:59 de amanhã né? É que amanhã tenho trabalho de campo o dia inteiro..
Reply
Mt fixe essa decor, Porelo!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.543 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)