Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
Eu adoro derraparararararrarararararararararararararar.....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu já estabeleci uma parceria com 4 pinheiros: eles aparecem fotografias a abraçar o meu carro e em troca dão-me pinhas para a lareira...
Reply
LOL
Reply
Isto vai ser lindo vai............... vou por ali umas velinhas a arder, a ver se chego ao final neste....
Reply
ArrayÓ Defender... lá que pintes o Saxo, é uma coisa... agora que o repares é que não! Ou não sabes que a equipa se chama OffRoad Team by FSRE!:23:[/quote]

Então é melhor começarem a fazer um melhor trabalho, já que eles vêm cá parar com tudo amolgado e com a mecanica toda f"#$%a... E nós como gostamos de entregar as bem feitas, fazemos as reparações completas, agora ao nivel da preparação e afinação isso é convosco... :cheesy:
Porque se a preparação dos saxos estivesse por nossa conta, não seriam uns fiestas a andarem nos lugares do podium... :23:

ArrayMarcin, if you keep the pace that you have... maybe the other drives will pray for you break a arm, like Loeb, to could win rallies:push:![/quote]

Esse tipo de desportivismo não é muito bem visto, pelo menos por mim e por toda a MST. :evil:

Devias ter melhor medida nas palavras que usas, já és universitário, apesar de ainda seres caloiro, e devias pensar antes de falar, e não ao contrário. :evil:

E Boa sorte a TODOS, não só a alguns.
[Image: helio.png]
Reply
alguem tem prai uns parachoques reforçados para o evo9?:cheesy:

porque isto assim vai ser mt komplicado chegar ao fim
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayMarcin, if you keep the pace that you have... maybe the other drives will pray for you break a arm, like Loeb, to could win rallies:push:!

Bino Santos[/quote]

haha :bigsmile:
Reply
Eish coitado do rapaz pa ele tava a brincar :biggrinbandit:
Reply
ArrayEish coitado do rapaz pa ele tava a brincar :biggrinbandit:[/quote]
Eu sei que ele estava a brincar,:cheesy:
Mas simplesmente usei o mesmo alinhamento de frases, que ele usou.... :23::cheesy:
É que existem maneiras de escrever as coisas, e se não o conhece-se, já estava bem f#$%do com ele. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Isto uma pessoa já não pode mandar um bitaite na brincadeira, para acalmar os nervos da pinheirose sofrida nos treinos, e bêm logo os mouros a atacar!

Agora falando um bocadinho mais a sério!

Não só o Saxo, mas também os Fiestas estiveram na MST :embarrest:a fazer uns setup's e está cerca de 5/10 segundos mais rápido por troço!

E agora quanto ao Rally, BOA SORTE PARA TODOS, visto que derivado das condições vai ser um rally muito dificil! Que haja bons despiques e poucas desistências!

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.546 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)