Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
Durante este fim-semana irá estar disponível online, uma ficha de inscrição para o torneio de KART onde irá tb constar as provas e os preços de cada prova. Apenas estou a aguardar os preços dos Kartódromos da Zona Norte para colocar a ficha de inscrição online.

:racer:
[Image: sig.png]
Reply
Cool! :fixe:
Reply
E o kartódromo de Serpa? Tb é fixe e tem uns bons restaurantes lá :D
Qdo o autódromo do algarve estiver pronto...eu posso arranjar preços de amigo e quem sabe um sponsorzito, mas até lá n estou a ver nada :|
Reply
já agora porque não Santo André tb.
Reply
Arrayjá agora porque não Santo André tb.[/quote]

PPL, neste momento falta apenas saber o preço dos Kartódromos de Braga, Espinho e Viana do Castelo da Zona Norte. Se alguem conseguir saber o preço destes 3 kartódromos era optimo. Da zona sul esta completo, no entanto surgiram 2 novas sugestões para a zona sul, Serpa e Sto André. Se puderem saber preços desses 2 kartódromos tb agradecia para se poder comparar.
Reply
Troca Espinho (que é uma cagada) por Baltar que para alem do desenho ainda tem umas maquinas fixes
Reply
ArrayTroca Espinho (que é uma cagada) por Baltar que para alem do desenho ainda tem umas maquinas fixes[/quote]

Baltar já está no calendário provisório Marco. No 1º post deste tópico tá lá 1 ficheiro Excel com o calendário provisório :blink1:No entanto se tiveres outra sugestão para trocar o de Espinho apita.
Reply
PPL, a Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes:

Ficha Inscrição - Formato PDF: AQUI.

Ficha Inscrição - Formato DOC: AQUI.

Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona.

Zona Norte:
[Image: zonanorte.gif]

Zona Sul:
[Image: zonasul.gif]
Reply
pá o de Palmela tb costumava ter taças e prémios :|
Reply
Arraypá o de Palmela tb costumava ter taças e prémios :|[/quote]

Pois é provável que tenha :laugh: Mas como no site não referia nada não pus. Mas obrigado pela info.
Vamos lá ppl a inscrever-se &quot;Oficialmente&quot; para dp se começar a trabalhar nas regras e datas para o calendario. :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.278 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.193 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.327 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)