Threads: 113
Durante este fim-semana irá estar disponível online, uma ficha de inscrição para o torneio de KART onde irá tb constar as provas e os preços de cada prova. Apenas estou a aguardar os preços dos Kartódromos da Zona Norte para colocar a ficha de inscrição online.
:racer:
Threads: 7
Threads: 48
E o kartódromo de Serpa? Tb é fixe e tem uns bons restaurantes lá :D
Qdo o autódromo do algarve estiver pronto...eu posso arranjar preços de amigo e quem sabe um sponsorzito, mas até lá n estou a ver nada :|
Threads: 11
já agora porque não Santo André tb.
Arrayjá agora porque não Santo André tb.[/quote]
PPL, neste momento falta apenas saber o preço dos Kartódromos de Braga, Espinho e Viana do Castelo da Zona Norte. Se alguem conseguir saber o preço destes 3 kartódromos era optimo. Da zona sul esta completo, no entanto surgiram 2 novas sugestões para a zona sul, Serpa e Sto André. Se puderem saber preços desses 2 kartódromos tb agradecia para se poder comparar.
Threads: 233
Troca Espinho (que é uma cagada) por Baltar que para alem do desenho ainda tem umas maquinas fixes
ArrayTroca Espinho (que é uma cagada) por Baltar que para alem do desenho ainda tem umas maquinas fixes[/quote]
Baltar já está no calendário provisório Marco. No 1º post deste tópico tá lá 1 ficheiro Excel com o calendário provisório :blink1:No entanto se tiveres outra sugestão para trocar o de Espinho apita.
07-11-2006, 10:13 PM
(This post was last modified: 07-11-2006, 11:27 PM by iceman.)
PPL, a Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">
SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes:
Ficha Inscrição - Formato PDF:
AQUI.
Ficha Inscrição - Formato DOC:
AQUI.
Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona.
Zona Norte:
Zona Sul:
Threads: 48
pá o de Palmela tb costumava ter taças e prémios :|
Arraypá o de Palmela tb costumava ter taças e prémios :|[/quote]
Pois é provável que tenha :laugh: Mas como no site não referia nada não pus. Mas obrigado pela info.
Vamos lá ppl a inscrever-se "Oficialmente" para dp se começar a trabalhar nas regras e datas para o calendario. :racer: