Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Hockenheim
não leste o post do Hugo Penaforte, nokido?, ele estava sem spliter e não deu conta, fez-se à curva e quando quis travar o carro não tinha apoio e espetou-se contra ti!
Reply
Boas pessoal!

Bem, tive de vir ca ver as respostas antes do pequeno almoco.

Vitor Costa - De facto tens razao nao vi o replay e por isso nao posso falar muito, mas acho k isto e sempre uma questao de bom senso pra perceber se ha algum problema com o gt e ver se da pra aguentar a posicao. mas e claro que em condicoes normais isto nao acontece.
Mas acho que nesta questao quem tem razao e o tiago mendes quando diz que deviam treinar mais e falar menos. Nao e compreensivel alguns GTs em qualificacao ficarem constantemente atras de nGTs. So demonstra que de facto ha falta de treino e a performance e fraca para GTs. Mas essa e a velha questao do treino. Enfim... Pro ano ca estaremos a falar do mesmo.

Cesar estive a fazer contas e com mais de 20 pontos de vantagem ja es campeao. So faltam 2 provas estao 20 pontos em disputa logo ja es campeao.

Abracos a todos...:bye::blink1:
Reply
Arraynão leste o post do Hugo Penaforte, nokido?, ele estava sem spliter e não deu conta, fez-se à curva e quando quis travar o carro não tinha apoio e espetou-se contra ti![/quote]

Boas, epá há bocado estava no trabalho e realmente não li o post do Hugo, foi tudo muito à pressa. Estás desculpado pá!:fixe:. Eu fiquei admirado porque sei que não costumas ter um comportamento assim, tinha que ser alguma coisa estranha pois...:push:

Agora acerca da queixa já está, tb penso que ainda tens os 3 créditos, o campeonato está no fim, menos um créditozinho tb n te vai prejudicar, é para não acabares virgem, eheheh :cheesy:

Deixa que eu em Monza logo te digo! :evil:

Just kidding!:fixe:

abraço a todos.

:racer:

EDIT: Depois de pensar melhor na questão e devido à tua prontidão em explicar o sucedido decidi pedir a anulação da queixa e deixar-te virgenzinho outra vez :biggrinbandit:
Reply
Obrigado Hugo e mais uma vez desculpa, foi mesmo sem intenção.:rolleyes:

------------------

Se me permitem esta observação (Espero que ninguém me leve a mal...);

Se por uma eventualidade rara um NGT ficar na frente de um GT no final de uma prova devido a não o ter deixado passar a corrida toda o que raio ganha com isso? Pontos não é de certeza, só se for para aumentar o ego ou a auto estima... É que são corridas diferentes é quase o mesmo que um GT andar a atrasar um NGT, também não há nada que diga que não se pode fazer isso mas é senso comum que não tem lógica...

------------------

Já agora, já que se dá importância à geral, na próxima época de GTR2 a organização podia colocar um espacinho no site do campeonato respectivo para aparecer também a classificativa geral, não sei se é possível mas era uma boa ideia, digo eu.:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Boas,

Nem sei como começar...bem:

Qualificação:

Com a chuva tentei fazer o melhor possivel... 5º ou 6º a frente de alguns F550 :bye:

Corrida:

Começa logo mal, como vem ser hábito, ora por minha culpa, ora, como nesta corrida, por uns F550 ansiosos de passar. Assim fui albarroado logo na volta de lançamento pelo A. Melo que só por acaso não fui ao muro, mas bati no Rogério Jesus. No entanto agradeço a todos que esperam por mim para poder integrar o pelotão.

Mas vi logo que não tinha a aderencia na traseira, no entanto estavamos no inicio e tudo poderia mudar!

Logo na primeira volta, A Melo, que tanto apelou para termos atenção no gancho, tentou logo ultrapassar, felizmente olho para os espelhos e deixo-o ir em frente para evitar novo albarroamento.

Chegando ao estádio faço a manobra melhor sucedida de toda a minha curta carreira de GTR, passo um elemento da Virtual Games, o Hugo por fora na unica curva à esquerda:23:, onde vamos lado a lado até à recta da meta. Como entrei mal tentei travar mais cedo de modo a evitar que o Hugo me ultrapassasse logo de seguida. mas subo um dos correctores e entrei em pião. o Hugo nada podia fazer no toque que me deu.

Depois de gastar um depósito foi levar a lata toda amassada À box, quando saio encontro-me no 3ª lugar..mas o ross Brawn meteu-me muito menos gasosa que o previsto e tinha a minha corrida estragada. Tentei poupar, andei devagar, mas faltava-me uns 3 litros p fazer a ultima volta..novamente a box e perda de mais uns lugares.

Venha Monza!

ArrayTens razão ao dizer que um carro que está a ser dobrado tem que o fazer até à 3ª curva seguinte... eu proprio levei um segundo aviso (diferente do primeiro que custumamos ouvir) do GTR pois n deixei passar um carro que me ia dobrar... mas esta situação foi no meio das ultimas curvas onde era extremamente perigoso para mim e para o outro piloto eu abrir nakele sitio, por isso optei por ele esperar um pouco e passar-m na recta da meta (penso que ele pensou o mesmo pois n forçou nada a passagem).[/quote]

Esse carro era eu :evil::evil::bigsmile: Mas como tinha a lata toda amassada, sem pneus e na poupança, aliado ao estares a lutar por um campeonato, não quis entrar em disputas desnecessárias...se não levavas a mesma dose nessa curva que o teu partner :23::23: Just Kiding!! mas foi algum tempo perdido.

Em relação à questão Ngt, todos têm sido muito correctos, excpto um elemento que nunca me facilitou..ou o passo em recta ou então tenho de o &quot;ultrapassar&quot;. Como este piloto sempre adoptou esta postura (mas penso que ja melhorou um bocado) nunca tenho duvidas em forçar a dobragem.

Quem nunca me prejudicou, como o Tiago, Cesar, Pedro, Luis Branco e outros, não custa nada não forçar porque sei que os mesmos me vão deixar passar a seguir.
Reply
Bom, atendendo ao q tem sido dito pelo Tiago sobre o assunto, quando na minha opinião tudo ficava esclarecido com um simples pedido de desculpas, e às inumeras opiniões (legítimas) aqui postadas, só para que fique claro ao que me refiro, ficam aqui alguns screens que julgo explicitam a situação.

[Image: foto1av7.jpg]
[Image: foto2mm1.jpg]
[Image: foto3ay2.jpg]
[Image: foto4ph1.jpg]

Aqui fica a mudança de direcção e consequente encostão ao muro (só uma vez claro pq é permitido desde que estejamos na mesma volta, mesmo que esteja lá outro carro!)

[Image: foto5vv8.jpg]
[Image: foto6ca8.jpg]
[Image: foto7th4.jpg]
[Image: foto8bp5.jpg]

E aqui o exemplo como um nGT deve disputar a travagem com um GT mesmo que este esteja claramente à sua frente, obrigando-o a não poder fazer a curva sob pena de lá ficarem os dois, permitido obviamente desde que estejam na mesma volta, claro.

Já agora, podem sempre ver o vídeo que serve de exemplo a como disputar uma posição, desde que estejam na mesma volta, claro.

Vídeo de como defender a posição em rectas

Fiquem bem.
Reply
Eu não pus em causa se o Tiago Carvalho, fez ou não manobras perigosas para defender a sua posição! Que fique bem claro!

O que eu pus em causa foi o facto de se poder com um nGT defender a posição de um GT que segue atrás de nós, dentro do possivel, sem pôr em risco a corrida de ambos os pilotos.

Quanto aos SS na 2ª situação ele está a defender a linha dele, não me pareçe que seja nada por aí além, a agora a 1ª situação em conjunto com o video acho que o Tiago exagerou na maneira como defendeu a posição, não foi um toque por aí além mas podia ter tido consequências piores.
Fizeste bem em apresentar o protesto, agora que o &quot;Conselho disciplinar da Liga&quot; se pronucie. :busted_cop:

Esta manobra fez-me lembrar o Albers a encostar o Tiago Monteiro contra o muro no GP do Mónaco.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ainda com o protesto ja feito, continua-se a lavar roupa suja....enfim...

eu assim que me apercebi que ele ja estava ao meu lado..e q houve toke afast
tei-me logo...eu nunca te encostaria ao muro de proposito como estas a querer dar a entender...e assim como comprova o video...

agora se se faz feliz o facto de quereres um pedido de dsclp...lamento, mas isso não vai acontecer.

eu defendi pq achei justo, se te dei o toque não foi intencinal como demostra o video em que me cheguei logo para a esquerda outra x...

e mais não falo nisto. se for penalizado, epa na boa. é pq os juristas acham certo....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Lavar roupa suja Tiago ?! Relembro-te apenas o q se passou no post dos comentários sobre a corrida de Brno do campeonato PTNetworks, onde infelizmente foste também protagonista. Mas não viste nem verás um comentário meu sobre algo a q n me diz respeito. Mas tenho a minha opinião, claro.

A única coisa q quero é q fique claro, depois de andares a referir q apenas estavas a defender uma posição, etc, etc, o q verdadeiramente se passou. Nada mais. E acho q ficou claro agora.

Quanto a pedir desculpas, francamente já não o esperava agora. É preciso alguma maturidade para o fazer, e nem todos somos iguais, não é assim?

Podes começar por ver como se faz mesmo neste post:

ArrayFui eu q te dei o toque Carlos. Seguia muito perto e naquela curva travaste mais cedo e eu não consegui evitar. Foi um toque mínimo mas o suficiente para te fazer sair da pista. Fiz o que me competia. Parei e esperei por ti para voltar à prova. Lamento.[/quote]

Trata-se apenas de dignidade, nada mais, nem é nada de especial. Só para que saibas, foi este toque que fez com que passasse de 9º ou 10º (já nem me lembro) para último, mas nem podia ser de outra forma. Se quiseres mais exemplos podes sempre ver o meu comentário à corrida de Brno e ler o que lá escrevi relativamente ao Luís.

É apenas uma questão de actitude, e como diz o ditado &quot;as actitudes ficam com quem as tomam&quot;. Não perco mais tempo com isto, já vi q é chover no molhado.

Fica bem.
Reply
mas eu nunca disse que não te tinha tocado, nem antes de postares o video.
vitor, eu respeito a tua opinião, alias como te disse por MP que trocamos, és das pessoa que mais tinha em conta neste campeonato...mas tb tenho o direito de discordar (não do toque), mas da validade da cedência de passgem...

quando falas em BNRO falas bem...porque se leres com mais atenção, verás que fui 1º assumir o toque c/ nuno e a pedir as desculpas. não sei o que chamas a isso, ou então só lês o que te interessa.

por mim dou o assunto encerrado. venha a penalização.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.923 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.220 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.049 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)