Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Hockenheim
A sorte acompanha-me... É só o que posso dizer...
No final da 2ª volta, levei um toque por trás na penultima curva, e despistei-me. Não sei quem foi, mas teve uma bonita atitude esperando que eu voltasse à pista, deixando-me passar.

A partir daí foi uma corrida de recuperação.
Quando ía em 10º da geral, vi poeira no ar e distraí-me, saíndo em frente, partindo o splitter.
Bendita gravilha que mais parece gelo.

Fui à box... estava na box já há 105 segundos, quando o pc bloqueou... :notrust:

E pronto, foi a minha corrida, estava a gostar muito desta minha 2ª corrida, a minha prestação ao volante do Viper melhorou bastante.

Venha a próxima. :notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Fui eu q te dei o toque Carlos. Seguia muito perto e naquela curva travaste mais cedo e eu não consegui evitar. Foi um toque mínimo mas o suficiente para te fazer sair da pista. Fiz o que me competia. Parei e esperei por ti para voltar à prova. Lamento.

Quanto ao resto da minha prova, é quase sem palavras: uma anormalidade. Acho que nunca estive tão mal. Estou mesmo farto deste Lister. Saí porque tava farto de andar aos piões.

Ainda na corrida aconteceu-me algo insólito. Tou mais ou menos habituado a que alguns nGTs façam questão de não facilitar nada, mas o que me aconteceu hoje nunca tinha visto. Tive um nGT a disputar as travagens, acelerações e curvas comigo (GT) :confused:Não acreditam ? Quem tiver curiosidade veja o replay do meu carro (e do nº 206 que segue à frente) do time 706 a 735 :boxing:Até um encostão ao muro da recta da meta levei :blink:

Enfim, apenas me resta dizer que lamento em absoluto este tipo de comportamento pouco sadio e que o protesto consequente segue para o local indicado, para quem deva analisar e tomar providências se for caso disso.

Não sei quem ganhou a race mas desde já os meus sinceros parabéns.
Reply
Eu gostei de acompanhar a corrida pelo live-view enquanto fazia os meus trabalhos da faculdade.. Pena que ele tivesse meio marado no inicio (as usual)..

Houve ali umas boas disputas mas o tiago mendes foi avassalador, mesmo com umas más voltas no meio da corrida.. Boas lutas do vitor viçoso com o andré melo..

César Mendes não deu hipotese nos ngt´s.. Fez-me bem esta pausa, tava farto de corridas.
Reply
Parabens ao Tiago e ao Cesar!

A minha corrida foi infelizmente breve, o Vítor ultrapassou-me (numa situação um tanto perigosa tendo em conta que os pneus ainda estão frios e que eu tinha carros na minha frente, mas tudo bem.) e de seguida despistou-se contra os mecos da 1ª curva dps da recta da meta, como eu ia mesmo atrás dele bati contra ele e fui parar ao muro, fiquei sem spliter e pronto altamente!!!:notrust:

Ainda tentei ir à pit mas numa travagem para a curva ainda irritado e não me apercebendo direito que tinha ficado sem o diabo do spliter o meu carro bloqueou as rodas da frente e fui de carrinho como quem escorrega em gelo bater no Hugo Carvalho que abandonou a corrida por minha causa.

Infelizmente foi efeito dominó… Desculpa Hugo sempre foste super correcto comigo em pista e eu fui fazer uma coisa destas, foi mesmo sem querer.:embarrest::sad:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
gostava de saber se esta escrito em algum lugar que nao posso disputar lugar c ngt???
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
20 carros no inicio da corrida em pista..não será que posso levar o meu 550 a correr em monza po bskilled?:cheesy:
Reply
Arraygostava de saber se esta escrito em algum lugar que nao posso disputar lugar c ngt???[/quote]

Por acaso eu gostava de esclarecer este ponto, pq exactamente com o vitor costa, na corrida de spa do bSkilled, eu estava á frente dele na classificação geral, e eu deixei-o passar pq não tinha andamento e somos de classes diferentes mas fiquei na dúvida...
Eu com um nGT posso e devo defender a minha posição a um GT estando em disputa por um lugar na classificação geral?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Lamento ter embatido no Ferrari do Carlos Monteiro já no último terço da corrida. Na altura não percebi porque é que o carro guinou para a direita em plena travagem mas depois de ver o replay percebi que tinha travado com as rodas do lado esquerdo na relva. Espero não ter causado a perca de nenhum lugar. Uma vez que a minha participação não contou para nada a não ser para evitar a penalização monetária por falta de comparência de um dos elementos da equipa, era o que faltava acabar a prejudicar alguém.
Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayPor acaso eu gostava de esclarecer este ponto, pq exactamente com o vitor costa, na corrida de spa do bSkilled, eu estava á frente dele na classificação geral, e eu deixei-o passar pq não tinha andamento e somos de classes diferentes mas fiquei na dúvida...
Eu com um nGT posso e devo defender a minha posição a um GT estando em disputa por um lugar na classificação geral?[/quote]

Opá.. é uma luta ingloria! Provavelmente o gt vai ganhar ao ngt e como as classificações são diferentes..
Reply
ArrayOpá.. é uma luta ingloria! Provavelmente o gt vai ganhar ao ngt e como as classificações são diferentes..[/quote]

Mas então posso e devo defender a minha posição?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.918 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.040 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)