Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 4ª prova: Interlagos
Eu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.

O tópico dos protestos esta encerrado, nao se pode justificar ou falar la sobre o atraso, mas lembro que foi protestado com fotografias dos casos, devidamente documentado e bem analisado o replay, e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.

Sobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraynão existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.[/quote]

Como membro dos Comissários de Incidentes deste campeonato, compete-me fazer este reparo (Sem ofensa): Estão a ser mt pouco razoáveis sinceramente. Está td explicado nas regras para poder apresentar o protesto e consequentemente as apelações. Para além disso nas regras está lá o endereço de email. Portanto sejam um pouco mais razoáveis com a organização do campeonato e antes de fazerem algum post relativo a este assunto, consultem as regras porque está lá tudo explicado.

Mais uma vez clarifico que não quero ofender ninguem e não quero e nem vou começar nenhuma "guerra" com ninguém aqui. Só peço que não apontem o dedo quando não têm razão para o fazer. Os prazos e o email estão nas regras. A organização do campeonato tem vindo a trabalhar cada vez mais para fazer este campeonato ainda melhor.

Sem outro assunto de momento...
[Image: sig.png]
Reply
Então sou eu que peço desculpa.
Tenho realmente as regras impressas ( embora a versão 1.1) e vi nas que estão no site ( procurei muito) e não encontrei no ponto 10.

Mas, acredito perfeitamente que estas falar certo, e peço desculpa por ter feito essa observação.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Mais uma vez os mesmos criticam SEM RAZÃO e depois têm que se desculpar. É de lamentar estas atitudes.
Penso que n percebem o conceito de Regras. As regras são claras e objectivas e são para cumprir em todos os casos. Quanto ao ponto que reclamam é bem claro nas Regras...sempre o foi. É um erro grave da vossa parte criticarem quando os criticados deviam ser vocês pois deviam conhecer as Regras que aceitaram quando se inscreveram no campeonato.

O próprio email está lá nas regras...secção 7. Está também no tópico das inscrições aqui no fórum. Mas mesmo sem conhecimento do mesmo não é desculpa...pois de certeza que sabem o que é uma PM, MSN ou afins.

Mais uma vez criticam uma decisão dos Comissários...por isso, ou esta é a última vez que o fazem e se informam antes de criticarem sem razões ou o seguinte ponto das regras será aplicado:
Array9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-F1.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova
[/quote]

Fiquem bem

P.S.: Seja em que versão for das Regras o ponto 10 das mesmas sempre esteve igual...e sempre esteve um email nas mesmas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
tava-me a apetecer protestar com alguem hoje, mas nao tenho ninguem....

ahh ja sei,

hugo depois fala la com o phil, vou protestar porque ele anda a provocar muitos acidentes em montreal quando disse que roda com facilidade la em 1.14.... :biggrinbandit:
olo
Reply
Arraytava-me a apetecer protestar com alguem hoje, mas nao tenho ninguem....

ahh ja sei,

hugo depois fala la com o phil, vou protestar porque ele anda a provocar muitos acidentes em montreal quando disse que roda com facilidade la em 1.14.... :biggrinbandit:[/quote]

:laugh::alien::alien::racer:

A quem o dizes Luis... Eu com o meu 1:15.7 e e
[Image: sig.png]
Reply
ArrayEu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.

O tópico dos protestos esta encerrado, nao se pode justificar ou falar la sobre o atraso, mas lembro que foi protestado com fotografias dos casos, devidamente documentado e bem analisado o replay, e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.

Sobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.[/quote]

Ó António, isso não será azar?

ArrayVi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;[/quote]
Reply
Poça!
Então o meu carro deve estar avariado!:blink:
Não consigo fazer mais que 1:14 por mais que me esforce com o tanque cheio e pneus duros.
Será que tenho um virus?!:confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayPoça!
Então o meu carro deve estar avariado!:blink:
Não consigo fazer mais que 1:14 por mais que me esforce com o tanque cheio e pneus duros.
Será que tenho um virus?!:confused:[/quote]

sai mais um protesto contra o xico.... 1.14???
ando com AZAR :biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayMais uma vez os mesmos criticam SEM RAZÃO...

P.S.: Seja em que versão for das Regras o ponto 10 das mesmas sempre esteve igual...e sempre esteve um email nas mesmas.[/quote]

Eu continuo errado, como sempre..quanto mais olho, menos vejo email em lado nemnhum nas regras.
na página 10 não consigo ver.
Nem nas regras todas...tem emails para carset e registrar e tal, mas para protestos ou contactos com os Comissarios, nao consigo ver.

http://www.simracingportugal.net/rfactor/i...gras_SRP-F1.pdf

P.S.Nao estou a discutir incidentes de corrida, é mais uma inverdade: Estou a dizer que não vejo email nas regras. E que o protesto nao foi aceite.

Isso NÃO é um incidente de corrida, de modo nenhum...
Por essa não consegues tirar pontos a mim, acho.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Interlagos - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 14 5.654 31-10-2006, 06:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.945 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.757 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)