Threads: 12
Eu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.
O tópico dos protestos esta encerrado, nao se pode justificar ou falar la sobre o atraso, mas lembro que foi protestado com fotografias dos casos, devidamente documentado e bem analisado o replay, e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.
Sobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 113
02-11-2006, 01:31 PM
(This post was last modified: 02-11-2006, 01:48 PM by iceman.)
Arraynão existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.[/quote]
Como membro dos Comissários de Incidentes deste campeonato, compete-me fazer este reparo (Sem ofensa): Estão a ser mt pouco razoáveis sinceramente. Está td explicado nas regras para poder apresentar o protesto e consequentemente as apelações. Para além disso nas regras está lá o endereço de email. Portanto sejam um pouco mais razoáveis com a organização do campeonato e antes de fazerem algum post relativo a este assunto, consultem as regras porque está lá tudo explicado.
Mais uma vez clarifico que não quero ofender ninguem e não quero e nem vou começar nenhuma "guerra" com ninguém aqui. Só peço que não apontem o dedo quando não têm razão para o fazer. Os prazos e o email estão nas regras. A organização do campeonato tem vindo a trabalhar cada vez mais para fazer este campeonato ainda melhor.
Sem outro assunto de momento...
Então sou eu que peço desculpa.
Tenho realmente as regras impressas ( embora a versão 1.1) e vi nas que estão no site ( procurei muito) e não encontrei no ponto 10.
Mas, acredito perfeitamente que estas falar certo, e peço desculpa por ter feito essa observação.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Mais uma vez os mesmos criticam SEM RAZÃO e depois têm que se desculpar. É de lamentar estas atitudes.
Penso que n percebem o conceito de Regras. As regras são claras e objectivas e são para cumprir em todos os casos. Quanto ao ponto que reclamam é bem claro nas Regras...sempre o foi. É um erro grave da vossa parte criticarem quando os criticados deviam ser vocês pois deviam conhecer as Regras que aceitaram quando se inscreveram no campeonato.
O próprio email está lá nas regras...secção 7. Está também no tópico das inscrições aqui no fórum. Mas mesmo sem conhecimento do mesmo não é desculpa...pois de certeza que sabem o que é uma PM, MSN ou afins.
Mais uma vez criticam uma decisão dos Comissários...por isso, ou esta é a última vez que o fazem e se informam antes de criticarem sem razões ou o seguinte ponto das regras será aplicado:
Array9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-F1.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova[/quote]
Fiquem bem
P.S.: Seja em que versão for das Regras o ponto 10 das mesmas sempre esteve igual...e sempre esteve um email nas mesmas.
Threads: 42
tava-me a apetecer protestar com alguem hoje, mas nao tenho ninguem....
ahh ja sei,
hugo depois fala la com o phil, vou protestar porque ele anda a provocar muitos acidentes em montreal quando disse que roda com facilidade la em 1.14.... :biggrinbandit:
olo
Threads: 113
Arraytava-me a apetecer protestar com alguem hoje, mas nao tenho ninguem....
ahh ja sei,
hugo depois fala la com o phil, vou protestar porque ele anda a provocar muitos acidentes em montreal quando disse que roda com facilidade la em 1.14.... :biggrinbandit:[/quote]
:laugh::alien::alien::racer:
A quem o dizes Luis... Eu com o meu 1:15.7 e e
Threads: 35
ArrayEu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.
O tópico dos protestos esta encerrado, nao se pode justificar ou falar la sobre o atraso, mas lembro que foi protestado com fotografias dos casos, devidamente documentado e bem analisado o replay, e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.
Sobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.[/quote]
Ó António, isso não será azar?
ArrayVi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;[/quote]
Threads: 6
Poça!
Então o meu carro deve estar avariado!:blink:
Não consigo fazer mais que 1:14 por mais que me esforce com o tanque cheio e pneus duros.
Será que tenho um virus?!:confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 42
ArrayPoça!
Então o meu carro deve estar avariado!:blink:
Não consigo fazer mais que 1:14 por mais que me esforce com o tanque cheio e pneus duros.
Será que tenho um virus?!:confused:[/quote]
sai mais um protesto contra o xico.... 1.14???
ando com AZAR :biggrinbandit:
olo
02-11-2006, 06:46 PM
(This post was last modified: 02-11-2006, 06:50 PM by Antonio Sousa.)
ArrayMais uma vez os mesmos criticam SEM RAZÃO...
P.S.: Seja em que versão for das Regras o ponto 10 das mesmas sempre esteve igual...e sempre esteve um email nas mesmas.[/quote]
Eu continuo errado, como sempre..quanto mais olho, menos vejo email em lado nemnhum nas regras.
na página 10 não consigo ver.
Nem nas regras todas...tem emails para carset e registrar e tal, mas para protestos ou contactos com os Comissarios, nao consigo ver.
http://www.simracingportugal.net/rfactor/i...gras_SRP-F1.pdf
P.S.Nao estou a discutir incidentes de corrida, é mais uma inverdade: Estou a dizer que não vejo email nas regras. E que o protesto nao foi aceite.
Isso NÃO é um incidente de corrida, de modo nenhum...
Por essa não consegues tirar pontos a mim, acho.