Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 4ª prova: Interlagos
Parabens ao vencedor :)

Luis foi um prazer ter-te na equipa.... força aí para a proxima :D :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Array.... nunca tive problemas!! Nem com o antonio que acho k o dobrei ontem!![/quote]

NEM COM O ANTÓNIO??????

nEM COM O ANTONIO????????????????????????????????????????????'

NEM COM.....EU?

HHEHEHEHEHEHEHEHEHEH:pimp:
NEM COM O ANTONIO...........esta foi boa....ta bem está, está, está.......
sei...:pimp:
uieahuieheauihuieahuieahuieahueaihuieaheauhuieaheui

P.S. : aproveito para declarar o piloto da ART, ZARCO CASTRO o maior sortudo, piçudo, com fezada do campeonato....ROUBOU-ME o meu 7º posto por causa de um furo meu no fim.........e tava-se a rir.

( deve andar com patas de coelho no carro........ferradura á frente tem pelo menos.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ola a todos mais uma vez.....

na sequencia de mais uma prova mais alguns incidentes.... enfim...que dizer.....
mas ainda vou acrescentar aqui algumas palavras no assunto das dobragens, nao querendo incriminar ou fazer juizos de valor dos pilotos que dobram ou dos que sao dobrados.....

vou relatar aqui a visao dos pilotos que dobram outros, e será positivo que pessoal que é dobrado exponha aqui a sua visao de como é, na altura de ser dobrado.......

na altura de dobrar, e por vezes pressionados por pilotos que vem a lutar conosco, acontecem varios tipos de situaçoes......
- podemos optar por manter uma distancia segura e esperar pela benevolencia do piloto a ser dobrado, que pode nunca acontecer se nao nos aproximarmos para que ele se aperceba
- podemos aproximar-mo-nos para que o piloto nos veja e ai ficamos sujeitos ao piloto em questao, pq aqui nascem novas variantes; ha pilotos que facilitam, ha pilotos que nao facilitam, ha pilotos que se enervam e fazem pioes na nossa frente.... e quem vem a dobrar a cada situaçao nao sabe que tipo de piloto ta na nossa frente... na hora das dobragens é quase como que uma lotaria......

outro assunto... antonio, o facto de falarmos aqui nos acidentes e incidentes das provas faz disto um forum, nao sendo proibido de falar nisso, o que nao é permitido é falar de protestos formalizados, apresentados, e emitir opinioes acerca dos mesmos, quer de culpabilidade quer de intencionalidade, nem quando estamos envolvidos neles, e muito menos quando nao estamos... isto é um forum onde podemos expor as nossas opinioes das corridas e outras coisas, eu ate ja vi a repetiçao do incidente do mega, como nao ha protesto, ate que podia comentar, mas acho que nao me fica bem, por isso remeto me ao silencio nesse particular, por achar ser eticamente o mais correcto...
olo
Reply
Lá venho eu ter k deixar aqui de novo um aviso.

Não é permitido fazerem juízos de valor sobre um incidente acusando alguma das partes, principalmente qd n tem nd a ver connosco...essa é a tarefa dos comissários de incidentes que o fazem em casos de protestos.
Mais uma vez houve gente que n cumpriu com isto...por isso, deixo mais um AVISO!

Quanto ao resto...Corram mais e queixem-se menos. :P
E isto é um fórum...pode haver discussão de situações de corrida com o objectivo de corrigir, melhorar as coisas mas sem infringir o que disse em cima. Devem fazê-lo de uma forma correcta e sem trocas de acusações.

Obrigado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Peço desculpa desde já se ofendi alguem... nos meus textos nao quis "culpar" ninguem apenas mostrar aos ditos o que achei do tal erro ou outro assunto :/ por mim fica aqui a conversa.... venha montreal
Reply
Td bem Duarte! ;)
Só pretendo evitar discussões com trocas de acusações que só levam a mau ambiente. Por isso os avisos. Só pretendo manter o bom ambiente e bom desenrolar do campeonato para atingirmos o principal objectivo: Diversão! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bom malta, a minha prova correu mesmo mal...no arranque, mesmo com o launch control, falhei o arranque, não se via bem cá atrás as luzes, pensei que estava verde e não estava, arranquei cedo, de seguida travei para corrigir, mas não foi a tempo...já tinha sido penalizado com stop and go...depois quando arranco (já sem launch control) o carro foge-me e tenho de abrandar para o segurar e levo uma passa de quem vinha atrás, (desculpa o transtorno, pixotice minha)
lá vou à pit cumprir a penalização e levo com novo stop and go, julgo que indevidamente, pois abrandei antes do semaforo....vou de novo à pit com redobrado cuidado, até liguei o speed limiter ainda em pista...(antes de entrar na saída para a pit) mesmo assim levo outro stop and go...fiquei estupefacto, mas lá fui eu (pela 4ª x à pit) e mesmo assim, o jogo, continuou a dar-me indicação de stop and go...e desclassificou-me muito estranho....não sei se será possível a organização verificar se houve algum bug no jogo, mas estou convencido que cumpri o limite de velocidade na pit

estou desesperadamente a precisar de terminar uma prova....estou mesmo pelos cabelos com isto, já tenho anos de provas e campeonatos e nunca senti tanta frustração....
abraços
Reply
Hmmm isso é estranho Joaquim. Por acaso qd foste cumprir os "Stop & Go" pediste "Pitstop Request"? É que se pediste ele nao te deixa cumprir o stop & go. Quando recebes um Stop & Go nao podes pedir Pitstop Request. Apenas tens de levar o carro ate a box para cumprir o Stop & Go.

P.S.: Já agora peço desculpa se as minhas palavras não foram bem interpretadas quando me referi a dobrar pilotos retardatários. Não é por ontem ter ganho 1 corrida que me considero um piloto melhor que os outros. Já em outras situações tive problemas em dobragens e andava bem ca mais para tras. Aliás, tb eu já fui dobrado em outras corridas. Sei que mts vezes (e como referi) é complicado para quem esta a ser dobrado abrir para deixar passar (logo). Mas não deixa de ser menos verdade que mts vezes parece que estao a discutir a posição em pista. Só peço que haja um maior equilibrio nestas 2 situações. Concordo plenamente com o Vitor Costa. Ou seja, toda a gente faz falta á liga. Rápidos, menos rápidos, não interessa. Interessa é que acima de tudo haja diversão e fair-play!
[Image: sig.png]
Reply
Antes demais peço desculpa pela situação das passwords, pois isso é função minha, mas onde não me foi de todo possivel aparecer aqui para tratar disso. :sad:Já não sei quem o sugeriu, mas a partir da próxima corrida, as mesmas passarão a ser enviadas ao domingo, de modo a evitar qualquer problema. Ainda só vi os resultados no site, mas parabens aos vencedores :fixe:

Relatório da corrida no rFreport:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Reply
e muito bom ver o comentario de todos aqui !!! e é ate por isso q eu concordo com o meu parceiro de equipe q o forum e para isso msm, discursao para chegar a um bom senso, e eu cheguei a um agora, eu ja estava com o meu protesto feito mais quando li todas as mensagens cheguei a uma ideia que parece ser o q todos pensam, isso eu nao sei se deve ser q muitos de vcs nao cheram a liderar uma corrida AINDA, mais o HUGO ai venceu ai e sabe da minha treisteza, para falar a verdade a corrida nao tinha q ter outro vencedor msm, pq por meritos e por treinos a corrida tinha q ser vencida por um piloto da EVOLUTION msm, pq eles mereciam, foram a equipe q mais treinou, que mais se dedicou, agora pesso eu, imagina so se viesse um retardatario e acabasse com a corrida do HUGO, como ele iria se sentir ??? dias de treinos, e vendo todas as capacidades de vencer, e realmente frustante, mais tirei uma conclusao de tudo isso e agirei igual a todos aqui, vou agir na pista igual a todos, nao vou abrir passagem facilmente, o piloto q tiver atraz que espere as 3 curvas dele ( como esta no regulamento) e vou ser um piloto chato na pista ( como e na realidade) e vamos ver no q vai acontencer !!! e bora para montreal :bye:
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Interlagos - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 14 5.653 31-10-2006, 06:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.944 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.757 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)