Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
Array:biggrinbandit:Eu aí nessa lista estou a mais. A nova "arma secreta"é bom que traga GPS de localização de pinheiros e radar para os evitar.[/quote]

Luis isto é RBR não é poquer:23: Não sei porque tás numa de Bluff:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: mas pronto, se n fores melhor, mas n me parece que venhas fazer figura de corpo presente, mas como digo posso estar enganado...
Reply
ArrayPedro Loureiro: outro piloto do ultimo campeonato penso que podera andar melhor, como já deu provas.[/quote]

Caro Filipe, este é o 1º campeonato em que entro! É a minha "primeira vez" nestas andanças no mundo das simulações online! :34:

Thanks, pelo comentário! :fixe:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayCaro Filipe, este é o 1º campeonato em que entro! É a minha "primeira vez" nestas andanças no mundo das simulações online! :34:

Thanks, pelo comentário! :fixe:[/quote]

De certeza, eu oia jurar que tu já cá andavas o ano passado...:suspicious:
Reply
Desejo a tds boa sorte po proximo rally :bigsmile:

Cumps a tds :blink1:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Um erro grave, muito grave mesmo.
É que o nome da equipa é Morábia Sports Team,e não Morávia Sports Team...

Sempre pensei que voces no norte trocassem os &quot;v&quot; pelos &quot;b&quot;, não ao contrário...:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayUm erro grave, muito grave mesmo.
É que o nome da equipa é Morábia Sports Team,e não Morávia Sports Team...

Sempre pensei que voces no norte trocassem os &quot;v&quot; pelos &quot;b&quot;, não ao contrário...:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

E depois falam dos &quot;mouros&quot;...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayDe certeza, eu oia jurar que tu já cá andavas o ano passado...:suspicious:[/quote]

Garanto-te que é a minha primeira vez. Só tenho volante há uns 6 meses e o jogo há uns 7.
Reply
ArrayGaranto-te que é a minha primeira vez. Só tenho volante há uns 6 meses e o jogo há uns 7.[/quote]

:embarrest:Confusão minha entao... desculpa, mas mantenho o que disse na msma:biggrinbandit: andas bem tu...
Reply
Array:embarrest:Confusão minha entao... desculpa, mas mantenho o que disse na msma:biggrinbandit: andas bem tu...[/quote]

Obrigado! Comecei com o Focus WRC, mas o grande Defender meteu-me o Fabia WRC nas mãos e estou a divertir-me bastante com ele!
Estou a adorar participar e há muita concorrência no topo da tabela! É um prazer correr com todos vós! :racer:

Até Moimenta! :bye:
Reply
ArrayObrigado! Comecei com o Focus WRC, mas o grande Defender meteu-me o Fabia WRC nas mãos e estou a divertir-me bastante com ele!
Estou a adorar participar e há muita concorrência no topo da tabela! É um prazer correr com todos vós! :racer:

Até Moimenta! :bye:[/quote]

E em bom momento trocas-te o focus pelo Fabia... Já andas a quebrar os recordes que tinhas com o focus. :biggrinbandit:

E já começas a dar trabalho, neste ultimo rali, só te consegui apanhar e passar na última especial do rali... :biggrinbandit:

Agora é começar a dar mais trabalho aos Focus, Xsaras e Imprezas, com os pequenos Fabias. :cool:
Já estamos em 3º, a 1 ponto da Citroën, à frente da Ford no campeonato de marcas... :cheesy:

Skoda Fabia rules!!!!!

(p.s.: eu não tenho nenhum Fabia na garagem, tenho um GRANDE CORSA.... :cheesy:)
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.573 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.383 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)