Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
O meu rali resume-se a dois malhos exactamente no mesmo sitio, na mesma àrvore e na mesma pec.

Sipirput$%#"%#"&%#%"

Parabéns aos vencedores.:bye:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Marcin, all the guys are saying that your drive was superb, and the impreza should be inspected for any anomaly in the turbo or something else...:bigsmile:
And you arrived 1m early... :bigsmile:

Great driving mate

Congratulations mate, 1st win of the season for the Morábia Sports Team, at the 1st rally. :fixe:

Thanks mate
:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
E pronto, foi-s o primeiro rali!! Correu mal!! :confused: E o pior é q acho q foi por falta d agressividade, demasiado cuidado! :suspicious: Tb por culpa do piso molhado! :push: No entanto, julgo q o maior problema foi mesmo a falat d habilidade!! :23:

Enfim, nesta perna 2, lá consegui divertir-m mais, mas mesmo assim cometi uns qts erros, especialmente qd tentava ser mais cauteloso!! :blink::notrust:
Venha d lá o próximo p a vigança, e só espero é q n chova!! :23:

Qt à Lynx.Racing.Team, bom desempenho dos WRC Oksamot, Paulo Leote e João Plácido, e menos bom dos restantes pilotos, mas eu espero é q tenham cumprido melhor q eu o objectivo da equipa: diversão!! :blink1::rolleyes:

Parabéns aos vencedores, especialmente o Marcin, André Ferreira e Élvio, tudo :alien:nas suas classes!! E vai ser d facto muito competitivo este campeonato! :amuse:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It was a bad rally for me, where I had little fun! :push: I hope to change that in the next rally's, worrying more with having fun, than with saving the car! :blink1:

Congratulations to all the drivers, specially to Marcin! :alien: André Ferreira :alien: and Élvio Pita :alien: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bom, primeiro rali e já levo uns pontinhos do 5º lugar entre os S1600 o que acho que já não é mau.

Não comecei da melhor forma o rali. Tive vários precalços na primeira etapa, mas na segunda passagem as coisas correrm bastante melhor e recuperei alguns lugares.

Os meus parabens aos vencedores, Marcin Kowal, A.Ferreira e Elvio Pita pelos brihantes desempenhos e ainda uma palavra para o meu team-mate, Nuno Cruz, que teve alguns problemas neste rali: Força aí rapaz, que o próximo há-de correr melhor :fixe:

Venha agora o próximo rali, uma prova onde a Offroad Team by FSRE vai apresentar uma nova decoração nos Citroën Saxo S1600 :bye:
Reply
Perdi uma boa oportunidade para começar o Campeonato no pódio:sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Olá todos!
Resolvi postar agora e nao antes, pk sinceramente nao sabia o q dizer, nem a volta q isto podia levar.:embarrest:tive uma primeira leg mesmo para esqueçer,cm um atropelamento e 2 saidas q pelas minhas contas, e volto a dizer, pelas minhas contas:23:foram uns 50seg para aquele sitio q todos sabem. Na segunda leg sabia q tinha de ser mesmo a serio e sem borradas pelo meio e assim veio a acontecer:amuse:.nao foi totalmente limpo, mas tambem nunca é para ninguem:biggrinbandit:mas o Joao Sarmento tinha uma curta vantagem e o Pedro Teixeira nao andava muito longe, por isso foi a dar o maximo.
parabens ao Marcin e ao Elvio, bem como a todos os "bravos" q iniciaram este campeonato.

ate à proxima prova:racer:
Reply
Em relação á minha prova não podia ter sido pior.

Na primeira parte tudo correu +/- bem, tirando a falta de travoes durante quase 2 troços e as correspondentes saidas de estrada. Agora na PEC 2 foi odesaire TOTAL; tenho o PC em muito mau estado, acabou-se a licensa do anti-virus e imediatamente fui infectado. Fiz ainda 2 ou 3 especiais com montes de freezes até que acabou-se o rally na 4ª. Estou extremamente desiludido pois estraguei uma boa prova que estava a fazer, pois estava a prever concluir a prova no topo da classificação de equipas.

Peço tb desculpas ao Antonio Santos, meu companheiro de equipa por não conseguir remediar o problema do PC a tempo e tb ao Carlos Ferreira pois o seu colega de equipa, Bernardo Lino, que é meu primo, não ter conseguido fazer a segunda etapa, pois ele joga no meu PC e não conseguimos ter o jogo em condições.

Foi realmente o maior desaire de todos, ainda por cima logo na prova de abertura. :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Parabens a todos os vencedores! Andaram muito bem.
Reply
thanks guys for great drive, it was big fun to drive with you :)

Congratulations for every driver who finish the rally :) :) :)
Reply
Hey, Andre Porelo, desinstala esse anti-virus, e instala este q é d borla: :blink1:
Avira AntiVir

Comprovado e sem problemas! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estou satisfeito com os resultados finais do rally. Um 16º final (12º wrc) que é um bom prémio para o esforço que dispendi na aprendizagem do RBR . Não são grandes resultados para um piloto CMS, mas prometo melhorar no futuro :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.572 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.383 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)