Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
ArrayTá de chuva. Vai ser uma réplica do Rally FC Porto deste ano!!!!

Que venha o campeonato! :D[/quote]
Só agora é que reparei neste post!

Ó André, foste ver o mesmo rali que eu?!?!?!:confused:

No Rali FCP, esteve um sol do caraças.... No rali de Fafe(promoção) é que choveu largo!

São os dois organizados pelo FCP/desportos motorizados... não te confundiste?

O Rali de Portugal também foi beneficiado com um temporal desgraçado....

ArrayAqui está uma sequência de imagens de uma saída que tive:

[Image: 1etaparalipvoadelanhoso19on1.th.jpg][Image: 1etaparalipvoadelanhoso20th5.th.jpg][Image: 1etaparalipvoadelanhoso21ab6.th.jpg][/quote]

Principiantes... humpf:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O meu rally foi rapido demais :blink:estava com um bom andamento, até k um despiste acabou com tudo :confused:

Pedi um request voltei ao bom ritmo, e por incrivel k pareça na 3ª pec tive uma falha de luz :evil::notrust:

Boa sorte aos restantes
Vemo-nos em Moimenta da Beira :bye:
Reply
A minha prova terminou em Sipirkapissa quando o motor deu o !peido mestre"! :sad:
Começo nervoso, deu uma saída em frente com "atropelamento d aclipe" q furou o radiador, em East-West!! Até ao fim da pec o motor foi-se babando e calou-se mesmo a passar a chegada, dando p deslizar até ao controlo! No arranque em Sipirkapissa, nem 1 km deu p fazer! :confused::sad:

Estou desiludido!! Estou a começar como o ano passado, mt preocupado em ir certinho sem exageros, mas tá na hora d dar espectáculo ao povo, p ver s cumpro o meu objectivo: diversão! :noworry:

p.s.- cheira-me q este vai ser um campeonato mt duro, especialmente p os S1600 (Elvio e Luis, à parte! :alien: ), pois campeonato no inverno, concerteza vai ter muitas provas com chuva, e os S1600 só puxam à frente! E eu n gosto nada d conduzir nestas condições!! :sad::push:

Boa sorte ao resto da malta!! Ainda vou p a perna 2 com o super rally, mas vai ser só p dar espectáculo ao pobo!! :biggrinbandit: :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É esse o espirito... Lince... quanto a mim, bem como a estratégia da equipa fofod+++-se... parece que vou ter que acelerar ao maximo, vai ser o que o caro der, rezar pra me desviar a tempo das árvores, as ordens são para atacar ao máximo, ou melhor atacar nos extremos se a sorte me ajudar e a concentração também pode ser que saia um brilharete... um gajo anda devagar e dá nestas cenas chegamos ao fim, cheios de medo e sem diversão:suspicious:PTQP... assim não dá. depois de tanto trabalho em testes e setups é com imensa tristeza que vejo o meu mano ficar sem electricidade... sendo assim preparem-se minhas doces árvores que vamos voltar aos belhos tempos do grupo N... ou fogem ou eu arraso com vós:23:
Reply
[Image: 1746790239-1985932396-pwned.jpg]

muahaha :P

ainda nao fiz o rali, a ver se o faço ainda hoje :cool:
Reply
Bem a mim era difícil correr pior :confused:Varias saídas em Shepherds Shield, depois em East-West II lixei o radiador e a bomba de agua, em Sipirkakim só queria trazer o carro ate a assistência mas um toque em um pinheiro fez com que ficasse com a caixa encravada em 2º, e com a temperatura do motor a 139 e só com a 2º velocidade já não consegui trazer o carro ate ao final da etapa, a 1.2 km do fim o motor calou-se.

Boa sorte aos restantes:fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
i just drive :) for me dry or wet isn't big problem :)

can outhers write in english? i like to read what outhers can say about their drive on this stages :) i know this can be problem, or if someone can link me translator for portugal language. :)

there will be some tests in tarmac stages? i want to challenge with outher drivers :)
Reply
Bem, como hei-de explicar isto! Numas voei, noutras aterrei duro!East West II foi o degredo, ia amatando o meu companheiro de equipa de susto! Em Harwood, na qual ainda penso deter o RN, armado em carapau, sai de lá "enlatado"! De resto, Spirk, Sheperd e Frazier, sempre a bombar! Nunca pensei estar tão perto do Elvio, pois o 1.29 de diferença final não faz juz a minha prestação! Falando nisso, que se passou em Frazier Elvio? Donde vem aquela penalização?

Em jeito de acabar, o menino da a2r, que espero pela retaliação, o Fiesta até vai bombar, depois de sair das mãos dos Eng. Mecanicos do GRANDE ISEP:12::12:!

Aqueles pinheiros vossos amigos para todos vocês!
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Bino my friend, e futuro colega de profissão... o que te desejo é que os pinheiros se atirem todos a ti:23::23::23::23: a ver se deixas caminho libre pro resto do pobo...:fixe:
Reply
Bem.

1º request

2º CTD

no comments

Bino mate boa sorte

:Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.576 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.383 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)