Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V8Factor v1.0
Mas esqueceste-t dos outros parametros que o Vitor mencionou. N pode ter menos de 800cv e pesar mais que 700kg.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o Mod tá fixe, mas estes carros são uma beca pesados:confused:... e era bom que na realidade tivessem o parametro de regulação do spoiler dianteiro.. O que notei do pouco que conduzi foi, grande understeering em curvas rápidas, e á saida de curvas mais lentas oversteering.. Ver se logo vou dar umas voltas, que os carro fazem um barulhão:cool::fixe:
Reply
Ele fala muito, diz que gosta disto e daquilo.... mas jogar é que ninguem o vê :laugh:Eu ja nao o vejo numa pista ha tanto tempo que nao me lembro da ultima vez que ele deu uma volta :23::23:ArrayPois n. :)
Já sabes bem os meus gostos.:mrgreen:Esqueceste-t de dizer que tem que estar bem arejado, sem capota, pra se apanhar bem o ar nas trombas (ou no capacete). Mas prontos o mod parece ter qualidade sendo o k é.[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vou sacar agora... vamos lá ver :P
Reply
ArrayEle fala muito, diz que gosta disto e daquilo.... mas jogar é que ninguem o vê :laugh:Eu ja nao o vejo numa pista ha tanto tempo que nao me lembro da ultima vez que ele deu uma volta :23::23:[/quote]

Ó Una...se calhar já tive em pista mais recentemente que tu. :P
Nos ultimos dias tenho dado umas voltitas...pra curtir. :racer:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
N me admira nada! Esta semna nem tive tempo para dar 10 voltas :push:
Mas tb nao me admira que continue mais rapido que tu na mesma :1a: ArrayÓ Una...se calhar já tive em pista mais recentemente que tu. :P
Nos ultimos dias tenho dado umas voltitas...pra curtir. :racer:[/quote]
SRP Founder
Reply
marco ribeiro, detesto contrariar te mas.... o pedro tem razao, encontrei-o em pista agora um destes dias e por sinal..... ele ta mais rapido que tu, lolol.

falando agora do mod v8...... muita expectativa, fui naquilo para a pista, e nao gostei. demasiado peso, demasiado understeer para um carro de traçao traseira.... enfim. gostos nao se discutem
olo
Reply
:P Voute contrariar mas ja fiz melhor que ele :D
SRP Founder
Reply
Vou ser sincero.....detestei!! Tb tive apenas uns 10 minutos... mas a primeira vista..... BAH! Amanha terei mais tempo!
Reply
pois eu nao desgostei...
é vdd k o carro foge uma beka de ambas as extemidades (frente e tras) mas ate dá gozo conduzir...
arranjei uns sets duns bacanos k fazem 2.10 baixos, eu fikei-me pelos 2.17...kem kiser ta á vontade

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)