Threads: 4
ArrayBoas! Tens aqui o link do BHmotorsport :
http://www.bhmotorsports.com/download/12906
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Tankxxx! Logo já irei testar! :fixe:
Threads: 5
Que sejas bem vindo Panizzi...!:bigsmile::fixe:
Bons Rally's ... e cuidado que as arvores atravessam a estrada fora da passadeira!:racer:
Threads: 48
ArrayQue maravilha .......:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Já nem preciso de me preocupar em "mostrar" o caminho para pôr o RBR a funcionar........ é um descanso :fixe:
Bem vindo Panizzi.
Como já reparaste, há sempre gente disposta a ajudar. Basta perguntar ou pedir.
:wheelchair:[/quote]
o pessoal sabe que tas de ferias, entao poupa-te trabalho afinal a idade nao perdoa nao e verdade?!?!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::cc_scooter::lol:
Threads: 65
Arrayo pessoal sabe que tas de ferias, entao poupa-te trabalho afinal a idade nao perdoa nao e verdade?!?!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::cc_scooter::lol:[/quote]
Fia-te na idade e não te apliques nos ralis ..................................... :23::23:
Para além disso, felizmente, não sou como uma certa pessoa que se tem de ir sozinho para certo local ...... perde a vontade ....... :biggrinbandit::biggrinbandit:
p.s.: é fugir dos puntos da "bitamina", nem os pinheiros os param! Não é Rogério? Dois "clássicos" juntos, transfugas das verdadeiras, é o que dá.......:hippie:
Threads: 48
ArrayFia-te na idade e não te apliques nos ralis ..................................... :23::23:
Para além disso, felizmente, não sou como uma certa pessoa que se tem de ir sozinho para certo local ...... perde a vontade ....... :biggrinbandit::biggrinbandit:
p.s.: é fugir dos puntos da "bitamina", nem os pinheiros os param! Não é Rogério? Dois "clássicos" juntos, transfugas das verdadeiras, é o que dá.......:hippie:[/quote]
:whistling:n andei a pastilhas durante esta semana:23::cheesy: eu bem digo que a idade nao perdoa:12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: quanto aos rallis, bou tentar dar o meu melhor:23::1a: mas o campeonato ainda nao começou e os objectivos ja foram atingidos:12::1a::1a:
os ares da serra dão cabo de ti, tens de sair desa terra:cheesy::cool::wheelchair::lol:
Threads: 34
Como começei a utilizar o RBR há apenas alguns dias tenho algumas duvidas:
Em modo off-line aparece championship, challange e quick rally, não há forma de fazer apenas um rally com tempos dos adversários! ou escapou-me alguma coisa?
Se entrarmos no Czeck rally a partir do jogo vemos os nomes dos rallyes, mas nao sabemos quais sao os troços, temos sempre que ir primeiro á pagina da net para vermos quais sao as etapas?
Na página Czeck ao visualizar o road-book existe um item que diz bookmark, quando clico lá nao acontece nada, do que se trata?
Ao iniciarmos um rally no Czeck rally temos que fazer todos os troços de uma só vez?
Obrigado desde já pela ajuda que possam dar:fixe:
Threads: 47
ArrayComo começei a utilizar o RBR há apenas alguns dias tenho algumas duvidas:
Em modo off-line aparece championship, challange e quick rally, não há forma de fazer apenas um rally com tempos dos adversários! ou escapou-me alguma coisa?
Se entrarmos no Czeck rally a partir do jogo vemos os nomes dos rallyes, mas nao sabemos quais sao os troços, temos sempre que ir primeiro á pagina da net para vermos quais sao as etapas?
Na página Czeck ao visualizar o road-book existe um item que diz bookmark, quando clico lá nao acontece nada, do que se trata?
Ao iniciarmos um rally no Czeck rally temos que fazer todos os troços de uma só vez?
Obrigado desde já pela ajuda que possam dar:fixe:[/quote]
Respondendo ás perguntas por ordem de entrada..:biggrinbandit:
1º - parece-me que não que tenhas feito nada mal, é mesmo assim;
2º - iep, só mesmo no site é que dá para veres quais são as classificativas ( se estas tiverem o nome original)
3º - se o rali tiver só uma etapa, seim, mas se tiver 2 ou mais etapas não, neste caso terás de efectuar as etapas no dias marcados
Esperoque ajude... :biggrinbandit: ':fixe:
Obrigado Defender, tou mais esclarecido, só te esqueceste de dizer o que era o bookmark no Rally Czech, que ao clicar não aparece nada, mas tambem nao deve ser nada que eu nao passe sem:fixe:
Threads: 211
David, o Bookmark, é p meteres uma marca nessa página q fica listada no teu profile, no link "My bookmark's" ou algo do género. Desse modo, podes ir a essa lista e ir directamente p as páginas q guardas-te. É uma espécie d favoritos! :blink1:
Obrigado Tiago,
tenho outra duvida, como posso ver as FPS durante o jogo?