Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio à malta
Pessoal tive um bocadito de tempo hoje (mais do que ontem:biggrinbandit:) e fiz um novo

Tem mais aspecto de flyer...acho eu:embarrest:

As imagens p os simuladores foram as 1ªas q apareceram no google...e as coisas não tão 100% alinhadas

mas vamos lá chegar.

panfleto
Reply
Cada vez melhor. Excelente trabalho. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mt bom, Henrique! :amuse:
Umas ressalvas: Penso q podias tirar, na coluna da esquerda a palvra simuladore e a seta grande p acrescentares o RBR, e tb deverias referi "Ralis" na zona dos campeonatos! Porque há q n esquecer, q em Portugal, há muitos adeptos d ralis, e decerto isso chamaria a sua atenção! Para além disso, é o único sim d corridas q n são em pista fechada, e por isso é uma variante q tb deve ser apresentada! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:fixe:

Mas eu acho que o flyer devia ter mais iamgens que palavras.. Tipo, uma frase para cada sim, ou simplesmente referir que tipos de simulação existem e depois referirmos os sims.. Uma pessoa que olha pa 1 flyer que tem 6 imagens, e o resto é letras, mandam logo o flyer fora.. por outro lado, aí os meninos que fazem skins e trabalham bem com imagem, o Pedro e o Rui, podiam fazer 1 flyer que o background era uma imagem gigante, onde tavam "fundidas" todas as imagens dos sims, por cima metiam-se umas frases e tal, e depois link do Forum, e em tamanha maior SimRacingPortugal, teh podia tar o banner do forum como o Henrique tem no flyer que fez..

Eu vou tentar fazer qualquer coisa, mas não mexo muito bem nisto, mas um exemplo são aqueles cartazes da R4:fixe:.. Esses chamam bastante a atenção, e não teem grandes textos, apenas teem frases com o essencial, o resto chama logo o pessoal para ir ler a thread:fixe:
Reply
ArrayMt bom, Henrique! :amuse:
Umas ressalvas: Penso q podias tirar, na coluna da esquerda a palvra simuladore e a seta grande p acrescentares o RBR, e tb deverias referi "Ralis" na zona dos campeonatos! Porque há q n esquecer, q em Portugal, há muitos adeptos d ralis, e decerto isso chamaria a sua atenção! Para além disso, é o único sim d corridas q n são em pista fechada, e por isso é uma variante q tb deve ser apresentada! :blink1:[/quote]

Eu tinha a sensação que me tinha esquecido de qualquer coisa... Agora já sei :biggrinbandit:

tnks :fixe:
Reply
Aqui fica a ultima versão já com o RBR e o netkar-pro que tb faltava...

Tiago, pensei neste formato par adistribuição digital pq 1º tá em A4 e depois este linkava para outros pdfs que falavam em detalhe de cada sim, mas realmente talvés tenha texto a mais e não se torne muito atraente:bigsmile:

O que é preciso é ver ideias a sair p depois no fim se conseguir um bom produto final :fixe:

flyer
Reply
Tá a ficar mt porreiro.
O Tiago tem razão...uma imagem é mais apelativo...mas o texto que tá...tá mt bom. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Henrique, parabéns pela iniciativa e pelo trabalho :fixe:
Reply
Pa não tar só a dar opiniões, eu tentei fazer qualquer coisita, e fiz isto: FLYER

Não é bem isto que eu queria, mas acho que a ideia de poucas palavras tá lá, agora as imagens é que eu não sei fazer muitos efeitos, por isso fiz isto de uma forma simples, e perceptível.. isto também é apenas uma ideia:fixe:
Reply
Olha a malta a trabalhar! :amuse::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)