Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no RBR
o xico foi de ferias
agora so pra semana :)
Reply
Esse gajo tb tá sempre d férias!! :23:

Daqui a bocado ao fim da tarde, s mais ninguem t orientar entretanto, eu trato disso! :amuse: Manda-me o teu msn por pm p eu t adicionar. É + fácil! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBoas pessoal ... sou novo nestas bandas... Fui seguindo as páginas das equipas do campeonato de Richard Burns até que cheguei aqui.. Tou completamente atrasado .. o último que joguei foi o Cmr2 mas o bichinho acabou por voltar quando me deparei com uma realidade que há muito não via ... como esta que fazem com o Campeonato de Richard Burns. Gostaria que alguém se tivesse paxorra me explicasse mais concretamente em que consiste isto , como posso entrar em equipas etc , etc ... Ainda nem tenho o RBR mas sinceramente tou mesmo motivado para comecar nisto ... Como amante e praticante de ralis ( a co-piloto ) fiquei absolutamente abismado com este mundo virtual que construiram. Abraço e cumprimentos a todos e se alguém me quiser explicar mais pormenorizadamente em que consiste isto esteja á vontade.
P.S- Desculpem a minha ignorância ... mas é que estive mesmo afastado deste mundo durante uns bons tempos.[/quote]

Bem moço, para começar, como piloto e chefe de equipa, dou-te as boas lindas ao melhor simulador de motorsport que existe... :cool:

E aqui vai uma "rapidinha" de como tudo isto funciona:

1º- precisas de ter o jogo instalado; (dahhh) :cheesy:

2º- precisas de instalar os patch officiais, link;

3º- precisas de instalar um plugin de modo a poderes "correr" online, link

4º- precisas de estar registado no site rbr.onlinegames.cz

5º- caso quieras correr com outros carros, sem ser os originais, podes ir por dois caminhos:

i)- o mais facil instalares uma carpack, existem dois aqui no forum, o do Luis, e o meu.

ii)- ou vais ao site da www.bhmotorsports.com, que é o site que mais coisas tem do RBR, carros, skins, setups, etc., e sacas carro a carro, e segues as instruções que de modo geral eles todos têm;

6º- acho que já está tudo dito...

Se tiveres mais dúvidas é só perguntar, o pessoal aqui colabora muito uns com os outros.:bigsmile:

Tens ainda o FAQ feito para o ultimo campeonato, aqui;

Se quiseres entrar numa equipa, vai aqui. É uma equipa 6 estrelas e com um carro com uma skin 5,5 estrelas, :cheesy::cool::fixe:

PS.: as estrelas são de 0 a 5..... :laugh:
[Image: helio.png]
Reply
A equipa é 5 estrelas d facto! :biggrinbandit: Mas já têm segundo piloto! :blink1:
D qq modo, o melhor é o homem primeiro decidir q carro/classe é q prefere e depois ver s há equipa a precisar d piloto p esse carro/classe, ou então entra com equipa própria! :amuse:

Btw, a equipa do Élvio Pita, com Fiat Punto S1600, penso q ainda n têm segundo piloto. Talvez ele esteja interessado em contratar segundo piloto! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayA equipa é 5 estrelas d facto! :biggrinbandit: Mas já têm segundo piloto! :blink1:
D qq modo, o melhor é o homem primeiro decidir q carro/classe é q prefere e depois ver s há equipa a precisar d piloto p esse carro/classe, ou então entra com equipa própria! :amuse:[/quote]

Então tens de mandar o formulário MST-LRT 002/90, lá para as oficinas da Morábia, para se iniciar a preparação do 2º clio...:bigsmile:
A ver se esta semana os nossos mecanicos conseguem afinam tudo....:cheesy:

E se o Shôr Panizzi quiser procura equipa ou auxilio em criar uma equipa nova terá sempre o apoio da CMMLT... :blink1:

P.S.: a equipa é mesmo 6 estrelas.... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayBoas pessoal ... sou novo nestas bandas... Fui seguindo as páginas das equipas do campeonato de Richard Burns até que cheguei aqui.. Tou completamente atrasado .. o último que joguei foi o Cmr2 mas o bichinho acabou por voltar quando me deparei com uma realidade que há muito não via ... como esta que fazem com o Campeonato de Richard Burns. Gostaria que alguém se tivesse paxorra me explicasse mais concretamente em que consiste isto , como posso entrar em equipas etc , etc ... Ainda nem tenho o RBR mas sinceramente tou mesmo motivado para comecar nisto ... Como amante e praticante de ralis ( a co-piloto ) fiquei absolutamente abismado com este mundo virtual que construiram. Abraço e cumprimentos a todos e se alguém me quiser explicar mais pormenorizadamente em que consiste isto esteja á vontade.
P.S- Desculpem a minha ignorância ... mas é que estive mesmo afastado deste mundo durante uns bons tempos.[/quote]

Bem vindo, qualquer coisa e so avisar...:fixe:
Reply
Que maravilha .......:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Já nem preciso de me preocupar em "mostrar" o caminho para pôr o RBR a funcionar........ é um descanso :fixe:

Bem vindo Panizzi.

Como já reparaste, há sempre gente disposta a ajudar. Basta perguntar ou pedir.

:wheelchair:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Desde já o meu muito obrigado pelas ajudas , tou a ver que o pessoal aqui é muito boa onda , se isto é assim certamente terei uma adaptação rápida.Depois para dizer que vou comecar a tratar hoje ou amanhã da instalação do jogo.De seguida tentarei seguir os passos que o Defender me disse , embora veja cenas para sacar do RapidShare , coisa que não costuma funcionar muito bem comigo.Certamente que terei mais dúvidas e que colocarei aqui , caso alguém possa ajudar. De resto o meu obrigado a todos e bons ralis ! :racer:
Reply
Welcome, Panizzi! :34:

Tem uma boa estadia!

Já agora, aproveito para solicitar algo (caso exista):blink::

• por favor dêm-me o link para as "pacenotes" em português!

Thankxxx
muRte (aka P. Loureiro | Skoda Fabia driver)
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Boas! Tens aqui o link do BHmotorsport :

http://www.bhmotorsports.com/download/12906

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)