20-07-2006, 12:53 PM
tao, nao a noticias?? entao presumo que daqui a uma semana estamos a preparar a ida pra V.N.Famalicão, espero bem que sim...:biggrinbandit:
|
Prémios Campeonato Ralis G2 | Big Foot
|
|
20-07-2006, 12:53 PM
tao, nao a noticias?? entao presumo que daqui a uma semana estamos a preparar a ida pra V.N.Famalicão, espero bem que sim...:biggrinbandit:
21-07-2006, 09:18 PM
Bem eu vou para fora e só volto em Agosto, espero que seja adiado para Agosto :cheesy:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092 GPLChallengeRank: -48.005 MonsterGPLChallengeRank: -181.986 ![]()
22-07-2006, 12:09 AM
Por este andar deviamos era fazer 2 jantares, um e fecho da epoca passada, e outro de inauguração e preparação para a época que se inicia em Setembro. :biggrinbandit::biggrinbandit:
Se for muito transtorno para o pessoal também podem fazer os 2 jantares no mesmo dia e no mesmo local!!! :biggrinbandit:
22-07-2006, 12:43 AM
2 jantares não digo, mas talvez almoço e jantar já me parecia bem:biggrinbandit:
22-07-2006, 03:21 PM
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Não se vê mas, é um riso amarelado e envergonhado ......... É que a reparação do Mitsu "das voltinhas" está um bocado para o atrasada. Juntou-se novo atraso no recebimento de material, pessoal de férias na oficina responsável pela carrocerria (nos Açores, o carro teve um "ligeiro" encontro com um muro que não se desviou), pessoal de férias a oficina responsável pela parte mecânica, sol ............... praia................. copos ........................ noite ........................ etc, etc, etc...... Pelo que, tanto quanto fui informado ontem, está previsto o carro estar pronto a meio de Agosto e, apontou-se o fim-de-semana alargado do feriado do 15 de Agosto, para, espero que finalmente, pormos a "escrita em dia" e, arrancarmos definitivamente para o 2º Campeonato de Ralis da R4. Mais uma vez, em meu nome, no da R4 e de todos os envolvidos na organização do Campeonato de Ralis G2|Big Foot, as mais sinceras desculpas por todo este atraso que, como devem perceber, resulta de situações próprias da competição automóvel e alheias à vontade da R4, do Carlos Guimarães e da G2. Mal possa confirmar uma data, venho cá dar notícias.
22-07-2006, 04:57 PM
Já começo a desconfiar que a R4 tenciona ficar co os premios so pra eles :suspicious::suspicious::biggrinbandit::biggrinbandit:, bem dia 7, ou dia 15, ou dia qualquer coisa,marquem mas é isso, segundo ouvi dizer as bebidas ficam or conta da R4, pra se desculparem do atraso:biggrinbandit::12:há vozes que até afirmam que um certo senhor de Santo Tirso se propõe a pagar o jantar todo, será verdade? espero bem que sim
23-07-2006, 02:30 AM
(This post was last modified: 23-07-2006, 11:44 AM by FranciscoF.)
Dass, que seja e rapido (desabafo de um elemento da R4) :amuse:
Anda aqui um homem a pensar em Setembro e em Dezembro, e ainda deve Julho fdx que vergonha, rais parta o merfi ter saido de casa mais as suas leis :argue:
10-08-2006, 02:32 PM
Sem querer chatear muito ai o pessoal, sera que me poderiam dizer se a entrega dos prémios smpre é dia 17?:suspicious: precisava de planear ai umas certas e determinadas situações, mas sem perder a entrega dos prémios:fixe:
10-08-2006, 05:57 PM
ArraySem querer chatear muito ai o pessoal, sera que me poderiam dizer se a entrega dos prémios smpre é dia 17?:suspicious: precisava de planear ai umas certas e determinadas situações, mas sem perder a entrega dos prémios:fixe:[/quote]
Nop................. O mais certo (numa tentativa conseguida de simular, até neste ponto, as entregas de prémios dos "troféus a sério" :biggrinbandit:) é isto ficar mesmo par o finalzinho de Agosto/inicio de Setembro. Tanto quanto sei, o material para o Mitsu já chegou.......... só não está montado e, como a próxima prova do campeonato é só em Setembro, também me parece que não está ninguém com pachorra para o montar com este calor. Pelo que ......................... Para além disso, talvez esteja demasiado calor, o que implica demasiado pó, para aquilo que temos planeado. Para ajudar "à festa", o outro patrocinador, a Big Foot e, o Areal, também vão encerrar para férias (tal como eu ..... mas só em part-time:cheesy:) até ao final do mês. Decididamente...... Agosto é mês para nem se tentar fazer alguma coisa. A maior parte das vezes nem vale o esforço.
10-08-2006, 06:33 PM
No problem, fico a espera da entrega dos premios entao la pro mês de Setembro, e sabendo que a R4 é imune a todos estes problemas. boas férias em part-time:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Prémios G2|Big Foot | luis | 81 | 28.538 |
20-10-2006, 03:39 PM Last Post: luis |
|
| Programa dos Ralis | FranciscoF | 13 | 4.586 |
18-03-2006, 06:20 PM Last Post: Rogério Matos |
|