Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARPACK 2006
Arrayvai sair algum update pa corrida de hj?[/quote]

não
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayQuando vês o carro no showroom os vidros são transparentes? Vês o piloto? Vês o farois ?
Se vês é mesmo coisa esquisita. É que eu não vejo. Mas só nos Cyber Storm (e no 202 da TMM mas esse já está resolvido)[/quote]

pois, a mim no showroom também está tudo fixe. obvio que nao te ia enviar sem testar :rolleyes:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Não tas a perceber Rui. Não é o original que esta marado. È a copia que tenho.

Quando o ficheiro foi gravado para envio (do email, ou qualquer outra coisa) os ficheiros dds passaram-se. Por isso peço que me enviem os originais para corrigir o pack.
Reply
Luís, desculpa o aborrecimento mais uma vez, mas é possível corrigir o problema das jantes da TMM aparecem em amarelo? É que deviam ser brancas ou negras e em amarelo n tem nada a ver. Se puderes dar uma ajuda para o update, ficaríamos eternamente gratos.

Abraço.
Reply
ArrayLuís, desculpa o aborrecimento mais uma vez, mas é possível corrigir o problema das jantes da TMM aparecem em amarelo? É que deviam ser brancas ou negras e em amarelo n tem nada a ver. Se puderes dar uma ajuda para o update, ficaríamos eternamente gratos.

Abraço.[/quote]

Já falei com o Joaquim sobre isso.:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CARPACK (FULL, 1.1, 1.1a, 1.2, 1.3 e 1.4) e outros Luis Branco 25 11.623 20-11-2006, 02:10 PM
Last Post: Luis Branco
  Carpack Update Luis Branco 14 7.232 28-09-2006, 01:54 AM
Last Post: batman
  Carpack Update Luis Branco 4 2.983 24-07-2006, 10:11 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)