Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Manteigas
Já fiz a 2ª etapa graças ao tournament reset ter sido aceite...infelizmente fiz bem pior do que na 1ª passagem! Até ao referido incidente só tinha pequenos erros e estava a andar francamente bem (para as minhas capacidades)... Hoje infelizmente tive 1 acidente em todos os troços excepto em 1 e alguns um pouco chatos...

Mas o importante é que acabei e outras provas virão... de preferência sem tantos problemas...

Melhor sorte aos restantes...

PS: Defender foi pena a tua 1ª etapa ter corrido tão mal... para a proxima semana voltamos à luta...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu vou fazer a 2ª etapa hoje mas antes vou aperfeiçoar a ténica do desbaste no reconhecimento.

Já pedi á equipa um setup novo para o Subaru que este de origem tem falhas graves. Para começar tenho dificuldade em cortar as árvores ao meio (elas é que escavacam todo) e também não é grande coisa para o pescado:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis vais ver que vais ter a vida facilitada... eu limpei bastante a zona circundante da estrada, como tal já não precisarás de cortar muita coisa... Agora já tens muitas zonas de curvas que é só rectas...eheh...é só acelerar!!!

Boa sorte para a prova!
Filipe Galego

Reply
ArrayPS: Defender foi pena a tua 1ª etapa ter corrido tão mal... para a proxima semana voltamos à luta...eheh[/quote]

Pois, é que correr na neve,com um carro de 300 cv, e só com tracção nas rodas de trás durante 2 classificativas, foi complicado, podes imaginar o porradam que foi no pinheiro, ia em pleno salto quando lá bati, infelizmente não há imagens dessa desgraça, mas dá para ver como ficou o meu piqueno....

O inicio, nada mau...

[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-30-34-79.jpg]

E assim ficou o Favia depois do salto...

[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-34-26-21.jpg]

mais uma imagem do estado da viatura...

[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-34-34-14.jpg]

e na 2ª classificativa, em que o problema apareceu, com o carro a patinar como o catano, a fazer piões, e praticamente inguiavel, aconteceu isto...

[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-34-36-62.jpg]
[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-34-38-95.jpg]

só assim se explica os tempos das três primeiras classificativas da 1ª etapa, as restantes 4 classificativas, já não tinha ritmo, nem concentração, e os tempos mostram isso mesmo...

A 2ª etapa, mil vezes melhor, nunca dei tão pouco trabalho aos meus mecanicos, só uns miseros 4 % de bodywork no 1ª parque de assistência...

[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-30-35-39.jpg]
[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-27-58-79.jpg]
[Image: RichardBurnsRally_SSE%202006-04-28%2019-30-41-53.jpg]

E foi assim, uma semana de neve...
Um tipo só vê neve a cair uma vez por cada 50 anos, e sen prática em condução de neve, e depois acontece destas... :bigsmile::blink1:

A próxima é de novo em terra, e deverá correr melhor... Ou não... :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Grandes pics!!!
Realmente, conduzir com o carro assim tão danificado é o caos... É inguiável!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Filipe, ainda deixas-te lá arvores demais e muito mal colocadas por sinal.
Foi uma desgraça do principio ao fim. Tive de tudo, capotanços, juntar lenha, partir pedra, querer voltar para o principio, ir para a direita quando era para a esquerda (culpa do navegador, diga-se), andar de lado, de traseira, ao contrario, aos peões, ás cambalhotas, bem, um autentico festim que até se parece com um banquete com pratos diferentes.
Reply
Os melhores piores momentos e nem me apetece comentar

[Image: rbr_1.jpg]

[Image: rbr_2.jpg]

[Image: rbr_3.jpg]
Reply
Luis: Realmente estas imagens mais parecem sacadas de um replay meu do que de um teu... será que não te enganaste? o carro é igualzinho... :lol2:
Eu prometo que para a próxima limpo mais árvores... mas de qualquer forma se calhar é melhor trocarmos de copilotos pois o meus também enganou numa curva de 90º em que disse direita e a curva era para a esquerda... assim não há condições... :gun2:

Deixa-lá...melhores tempos virão... esperemos, que eu bem preciso...

Defender: Pois assim já compreendo os teus resultados da 1ª etapa...ainda bem que na 2ª a coisa já correu melhor...

Pra semana voltamos à carga!!!...:fixe:
Filipe Galego

Reply
Bem eu capotanço foi só na ultima especial, quando já achava que tinha acabado o rallye, e um ligeiro encontro com uma arvore em Sikakama.
Por essa regularidade valeu o segundo lugar:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
e possivel eu acabar o rally das manteigas na terça feira? sei que e chato pra todos tar a pedir isto. devido a um trabalho que tive de ir apresentar a estremoz nao pude completar a 2ªetapa nem na quinta, nem na sexta nem no sabado. Mesmo que me alargassem o prazo para a amanha e segunda nao iria dar, porque vou ter uma prova de btt em Fafe e eu sou do algarve, sei que e chato e dificil de fazer isso, ja que provavelmente iria afectar a classificação de muita gente.
e tudo obrigado, se for possivel fazerem isso por mim agradecia =)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)