Threads: 47
1ªetapa lunatica, no inicio da 2ªclassificativa fiquem sem "drive shaft LF", sem "topmout RF" e ainda sem "hud RF"... Ou seja, tive de me arrastar por duas classificativas. Com isto, perdi o ritmo, e a concentração, e o pormenor de ser o último na estrada também não ajudou nada...
Estou a 13 minutos do 1º, e a 5 do penultimo, mas vou continuar, e ver se consigo recuperar algum dos 5 minutos, mas não tenho esperança em sair desse lugar...
Isto tudo porque no final da 1ª classificativa, aterrei de um salto, mesmo em cheio num pinheiro... Mas fiquei com para-choques... lol
Threads: 23
Bem não gosto muito de ter este papel, mas boto faladura só para todos ficarem a saber que o Piloto Artur Nunes ja reconheceu o seu erro e não irá à segunda etapa.
Ha quem tenha carro do dia a dia um xsara wrc e para os rally um Mitus GrN, quem pode, pode:23:
Threads: 127
Por uma vez que eu estava a fazer uma prova sem acidentes e poucos erros (embora não a ritmo rapido concerteza - mas ainda não havia termo de comparação) estando a dois troços do fim e todo contente pois a coisa não ia nada mal... e a porcaria do computador de repente faz restart sem mais nem menos...que porra! Não há forma de isto melhorar...
Já pedi tournament reset mas provavelmente com esta sorte maravilhosa, não devo poder acabar a prova...
Melhor sorte para os restantes...
Filipe Galego
Threads: 6
Eu ontem tive um problema porque o windows esteve a fazer uns updates enquanto eu tava a jogar que fez com que o jogo ficasse maluco...
Se calhar aconteceu-te algo do genero...
Bem mas ainda tens até amanha às 24h para fazer a segunda etapa.
A minha primeira etapa correu bem, não sei se fui eu que andei bem depressa ou se os habituais primeiros fizeram asneirada. fiquei surpreendido ao ver que estava em 2º...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
O status do tournament reset é "done" quer dizer que posso fazer a etapa outra vez?
Era muito fixe!! Duvido é q agora vá ter cabeça fria para fazer tão bem como estava a correr... mas poder acabar já espetacular...eheh
Amanhã à tarde a ver se faço nova tentativa...
Obrigado R4...
Filipe Galego
Threads: 211
Sim, qd tá "Done" já podes recomeçar!! :fixe:
Obrigado pela info Lynx!
Filipe Galego
Threads: 131
Rally Czech em baixo, mais uma vez... isto agora é todas as semanas... Que "%&"$%/
Threads: 153
É mal geral então, porque o servidor bSkilled também tem dado problemas de ligação nos últimos dias.
Cá para mim são já os Iranianos a adiantarem-se ao Bush. Sstão a retaliar antes de retaliarem contra eles:biggrinbandit: Jogam á defesa no ataque:bigsmile:
Threads: 6
Parece que quinta feira é dia de por o servidor em baixo :bangin:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986