Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race
Luis Branco,Mar 28 2005, 09:20 PM Wrote:Como disse tenho a versão 1.3 instalada pelo que têm mesmo que estar registado para conseguirem aceder, uma vez que é certo que não vou voltar à 1.23

Luís aquele fix que está noutro post resulta bem. Só tens de fazer backup de 5 ou 6 ficheiros e voltar a pô-los para jogar em servers 1.3
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
eu pra poder jogar com todos, fiz uma copia da minha instalaçao do GTR e apliquei o fix.
assim jogo com o 1.3 com quem tem, e com o 123 com quem tem :D
Reply
Então vejam lá como fica. Eu tenho a 123 e o mais certo é só poder na Quinta, embora tente na Quarta também.

"Não aos Lobbys. Uma palavra. Revolução" :laugh:

"Hasta La Vitoria Siempre" :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
qnd houver alguma marcação definitiva avisem sff :amuse:
eu tambem estou com a 1.23
Reply
Olá

A minha ideia era fazer uma race com um horário definido, e com os carros escolhidos, pra não haver carros repetidos. De qualquer maneira ou na quarta ou na quinta lá estarei:cheesy:

Ha, com a versão 1.3 , não vou reverter pra 1.23:confused:
Reply
bem, sendo assim ñ posso correr pk a minha versao de "evaluation" não me vai deixar

espero é que organizem outra corrida pra semana porque na proxima 2a feira vou logo comprar o GTR (o guito ñ estica :cheesy:)
Reply
o GTR nao permite carros repetidos.
Pelo menos penso eu de q, ja q numa corrida online qd tentei correr com o 360 de sempre foi-me atribuido outro....
Será?
Reply
Terás que instalar novos carros como addons se não estou em erro.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Marco,Mar 29 2005, 05:57 PM Wrote:o GTR nao permite carros repetidos.
Pelo menos penso eu de q, ja q numa corrida online qd tentei correr com o 360 de sempre foi-me atribuido outro....
Será?
<div align="right">[snapback]2840[/snapback]</div>

Depende como estiver definido no servidor. Pode aceitar ou não, mas é o servidor que decide.

Podes alterar no .plr do servidor
[Image: WebLogo.gif]
Reply
existe alguma hipotese de alguem lançar um servidor caseiro com a versão 123...
parece que existe pessoal com boas ligações...
eu já tenho o original, mas não o vou instalar enquanto não tiver feito um upgrade ao pc...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)