Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race
Olá

Gostaria de saber quantos de vós estariam interessados em fazer uma race (GTR) na proxima quarta-feira 30 Março, ai apartir das 21.00h (horário a defenir).
Eu posso fazer the host até 5 ppl (128kb up) sem problemas, mas num entanto se ouver alguem com uma ligação mais poderosa... ou então se houver muito interessados poderiamos fazer vários grupos que se defrontariam apos a corrida, numa outra (final), com os mais rapidos numa sessão e os mais lentos noutra.

Classe: a defenir (eu proponho , NGT, Porsche cup ou Lotus cup)

Pista: a defenir ( eu proponho Estoril)

Duração: 20 minutos de treino livre
2 voltas lancadas de qualificação pra grelha
25 minutos por manga (2 mangas, a segunda com as posições invertidas de chegada da primeira na grelha de partida).

Espero feedback.

Um Abraço
PLebre
Reply
Eu adorava participar mas a semana é mesmo mt complicado, se fosse ao fim de semana tava la de certeza
Reply
Eu em princípio estou disponível. Se quiserem faço eu de host, tenho uma ligação 4MB/256Kb
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
:(
quarta feira nao estou ca....
Reply
talvez possa aparecer, mais para a beira eu confirmo a minha presença se ainda estiveres interessado em organizar esta corrida.

Estoril/NGT é uma boa opção, só axo k esses 128 de upload darem para 5 é 1 bocado optimista :amuse:
Reply
Contem com mais um:bigsmile:.
Para organizar as coisas eu proponho já uma escolha da classe. Eu por mim prefiro a N-GT, onde incluia o Porche GT3, o F360, o mosler, o morgan e o novo VTR, mas claro k isto terá de ser consensual.

Também acho importante definir as ajudas, e aki por mim seria sem nada excepto autocluch.

Quanto à qualidade das ligações acho k devemos ser mais pragmáticos e não ligar tanto a números. Eu tenho uma ADSL512/128 e pelo menos com 4 jogadores posso assegurar-vos k tenho hostado com regularidade e sem problemas nenhuns. Quando digo nenhuns é mesmo nenhuns onde a diferença entre 4 ou 2 é mesmo nada, por isso extrapulando para 6 ou 7 não me parece k haja tantos problemas assim. Outra coisa relevante é o tipo de ligação. Tenho jogado com 2 amigos k têm cabo 1MB/256 e apesar de estas ligações terem larguras de banda superiores à minha, eles têm tido pings muito superiores aos meus, por isso em vez de estar-mos apenas agarrados a números não há nada como a experiência.

Outro aspecto tb importante seriam as comunicações. Quem puder eu aconselhava o uso de software de comunicação. Eu uso o Teamspeak e funciona mto bem, não interferindo na qualidade do jogo. Isto ajudaria a manter a ordem e orientar alguns problemas k possam aparecer na corrida.

Por fim, caso esta corrida se venha a concretizar acho se k deveria colocar aki no forum, logo a seguir ao jantar o IP para nos podermos reunir.

Abraço a todos!
Reply
se mudassem para 5ª feira era porreiro...
NGT eh bem...
Estoril eh q começa a ser batido demais....

qual eh o VTR?
Reply
VTR
http://www.ptsimulations.com/forum/viewtopic.php?t=352

Já agora porque não 4ª e 5ª feira?Isto afinal não é nenhum campeonato, por isso quem puder aparece, quem não puder, fica para a próxima:bigsmile:
Reply
Olá

O novo carro convertido do GTR2002 é o TVR Cerbera speed 6, e a versão actual é a 1.1 (post #75 do link em baixo).
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t...ge=3&pp=25
Mas proponho que este carro não seja utilizado pra já para evitar confusões.

Já fiz de host para 6ppl no GTR sem problemas, claro que tambem depende das ligações dos clientes.

Zangão era fixe que fosses tu o host, acho que podias acomodar entr 8-10ppl, qual é o melhor dia pra ti, quarta ou quinta?

Para por um bocado de organização agradecia que todos os interessados, respondam, indicando:

-Nr. do carro escolhido (classe NGT)

-Pista escolhida

-Dia da corrida (quarta ou quinta)

- Hora (eu proponho 21.30h)

A maioria ganha!

Boa Pascoa

P.S. as sjudas estaram todas desligadas exceptuando a clutch que estará ON, Flag rules ON, Full course yellow ON, e proponho ainda Force cockpit view ON.
Reply
#51 Ferrari 360 Modena

Barcelona

quinta

22h
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)